Autor Tópico: Estrategia de manter crescimento gradual e continuo...  (Lida 2118 vezes)

Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 25 de Setembro de 2008, 10:22:38
Leandro, eu acredito que eles tenham um acordo nesse nível mesmo.
Seria muita coincidência eles andarem tão lado-a-lado.

O que fica de "livre" seria algumas perfumarias não previstas e quão bem cada um vai executar as melhorias previstas de cada ano.
O problema é que já devem ter delimitado tudo de realmente importante.

Esse cartél deveria ser proibido, ou deveriamos ficar de olho nas empresas do ramo que não fazem parte dele, quem sabe as não japonesas tipo Kodak & Samsung.

Esse Cartél além de prejudicar a livre concorrência, aumenta o consumismo desenfreado....

Valeu


Randal.Junior

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 890
  • Sexo: Masculino
  • Think out of the blackbox.
    • Flickr
Resposta #16 Online: 25 de Setembro de 2008, 10:58:05
Mas isso já acontece ha anos e não só no mercado fotográfico:
Há 10 anos eu estava estudando teclado, comprei um Yamaha topo de linha com um drive de diquetes p/ ler midi.
Só que o drive só lia disquetes de 720k, e nos computadores os drive de 1.44Mb já eram comum.
6 meses depois a Yamaha lançou o mesmo teclado, idêntico, só que mais caro que lia disquetes de 1.44Mb.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2008, 10:58:26 por Randal.Junior »
Randal Junior
Now shooting on D80 D90 D7000 D7200 + 10.5 fisheye + 35/1.8 + 16-85VR + 85 macro + 70-300VR + SB600

Flickr: Photostream
.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 25 de Setembro de 2008, 11:13:11
O que eu achei curioso nos últimos lançamentos: existem rumores de que a Nikon vai lançar uma médio formato portátil, para uso em eventos sociais e fora do estúdio; a Leica vai à Photokina e anuncia uma médio formato portátil para uso em eventos e fora do estúdio  8-)

Coincidência? Acho que não  :assobi: