Autor Tópico: Quer ser o Sebastião Salgado?  (Lida 7300 vezes)

Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #30 Online: 06 de Outubro de 2008, 06:51:18
Não só sei quem ele é como já o conheci pessoalmente. Nunca disse que ele era um nada. Apenas acho esse "endeusamento" uma coisa de tiete. Reconheço que ele seja um grande fotógrafo e que já tem seu nome marcado na história da fotografia, mas nem por isso eu pagaria um centavo a mais por algo que foi dele. Pra mim não faz sentido. E eu dei a minha opinião pessoal aqui, e vc está levando pro lado pessoal já que "compraria qualquer coisa dele"...
Aliás, estude você mais um pouco. De preferência, fotografia.


estudo bastante, querido. estude humildade e fotografia também.

Bobagem ficar rasgando a saia os dois por causa disso. O cara é foda, a Leica é foda e quem tem dinheiro e quiser gastar assim é problema (ou sorte) de quem tem. Julgar isso cabe não cabe a nós. Opa, olha eu já ficando chato também...
« Última modificação: 06 de Outubro de 2008, 06:51:56 por Elmo »


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #31 Online: 06 de Outubro de 2008, 10:33:39
Que bom que as coisas se resolveram sem a intervenção da moderação. Mostra que o Mundo Fotografico é um fórum de pessoas maduras, que estão aqui para respeitar e serem respeitadas em suas opiniões. Nem sempre passar o que se pensa para o papel é uma tarefa fácil. As interpretações podem ser diferentes das que nós esperemos.

Enfim, paz novamente!  :clap:


Rostev

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
    • Rostev.com
Resposta #32 Online: 06 de Outubro de 2008, 12:36:03
Ricos são ricos porque não desperdiçam dinheiro. Comprar uma máquina pagando 10x mais do que ela vale apenas porque foi do Sebastião Salgado, me desculpe, mas continua sendo uma imbecilidade.
Não consigo entender esse "endeusamento" dado às pessoas.

Nem sempre!!!
Ricos são ricos porque conseguem sempre ganhar mais do que gastam, mesmo essa gastança sendo feita de forma exorbitante.
Uma vez li uma frase de um cara riquíssimo e conhecido que dizia:
"Se você consegue contar os seus bilhões, você não é um bilionário"...  :D


Sobre o kit Leica do Salgado, eu acho que quem pode comprar, compra.
Quem não pode fica babando e discutindo as excentricidades no fórum...  :hysterical:

Cada um sabe o valor que tem cada coisa que se compra.
O que uma coisa pode custar para um, pode não custar para outro.  :ok:
[rostev.com] • [blog] • [35mm] • [flickr] • [twitter]


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #33 Online: 06 de Outubro de 2008, 14:41:51
eu não compraria nem se tivesse esse dinheiro sobrando e nem se tivesse 70% de desconto, exagero tem limite, essa é a minha humilde opinião...   :doh:


Blasius

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.254
Resposta #34 Online: 06 de Outubro de 2008, 15:03:01
Linda máquina...  :D
Canon Rebel XTi - Canon 6D - Pentax K1000
Críticas são para construir, não destruir... Faça com sabedoria e conhecimento. Aceite e aproveite o melhor. Discutir é crescer!


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #35 Online: 06 de Outubro de 2008, 16:02:36
Eu não sei o que faria se tivesse dinheiro sobrando. POssivelmente gastaria com fotografia, hehehehe


marinabellini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Feminino
    • Batalha de fãs
Resposta #36 Online: 06 de Outubro de 2008, 18:11:11
eu acho que iria numa lojinha de artigos lomográficos e compraria câmeras médias, muitos papéis e filmes pra tirar fotos e mais fotos!
mentira, eu compraria a loja inteira mesmo e mais 1/4 dos produtos do fabricante
Nikon D50 + Nikkor 18 - 55mm
Sony a300 + Sony Macro 18 - 70mm
Olympus Trip
Kodak CX7300 / C743

www.flickr.com/photos/marinabellini
www.fotolog.com/mahbellini


wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Resposta #37 Online: 06 de Outubro de 2008, 23:54:28
Depois de ver e ler, já tô fazendo as contas da venda da casa, do ap, do carro, vou conversar com a esposa pra ver se as joias e o carro dela entram no rolo, e quem sabe se vai dar pra arrematar!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: