Autor Tópico: Começando agora no ramo de foto  (Lida 5830 vezes)

Naiberg

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.212
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Setembro de 2008, 18:25:02
Sinceramente, acho que o amigo ainda tem que ralar muito pra ser Fotógrafo com F maiúsculo, sou editor audiovisual e designer gráfico ha 13 anos, e ainda estou aprendendo, dei uma olhada no seu site e ainda tem muito que aprender, coisas como equilibrio, direção, balanço e tratamento de cor e principalmente noções de estética para que tenha uma melhor apresentação no mercado.
Encare como uma critica construtiva, a intenção de todos aqui é abrir os teus olhos e manter o nível do mercado visual.
tenho curso de câmera e tenho uma certa bagagem com tal tbm, na fotografia estou apenas começando e uma coisa é certa. Humildade é bom em todos os âmbitos.
Espero que siga os conselhos comentados por todos e não fique envergonhado pois se gosta mesmo do que se propõe a fazer estude e se qualifique da melhor maneira possível.
Abraços a todos.


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #16 Online: 29 de Setembro de 2008, 18:50:19
thiagosantosvr,

Receba as colocações aqui como críticas construtivas!

O que o Guto colocou eu assino embaixo e concordo e discordo do amigo Thiagoget. Explico: Mercado há para todos sim, porém mesmo aquele casal que pagou baratinho para ter o seu albúm, dificilmente irá te perdoar se na hora da cerimônia, seu equipamento der um pau e eles ficarem sem as fotos - mesmo que amadoras! Estamos discutindo aqui a necessidade de equipamento adequado e postura profissional para assumir o registro de um evento de tamanha importância financeira - muitas vezes - e SENTIMENTAL sempre!


Boa sorte!
Abs
« Última modificação: 29 de Setembro de 2008, 18:50:59 por Chello »
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo