Autor Tópico: Preciso de informações  (Lida 1135 vezes)

flor de liz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
Online: 15 de Outubro de 2008, 08:22:42
Olá pessoal sou a mais nova integrante desse site, por amar fotografia estou aqui, preciso de informaçoes , pois apezar de adorar fotografia ,nunca fiz nenhum curso andei dando uma pesquisada no site  do senac aqui no Rio deJaneiro, não faço ideia de quanto custa esse  curso , eu tenho uma camera semi-profissional da Sony e queria saber se eu poderia começar meu curso com ela, ou o curso me fornece a máquina durante a aula? aguardo resposta .
« Última modificação: 15 de Outubro de 2008, 17:41:38 por Kika Salem »
Flor de Liz


zairon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2008, 09:04:31
Fiz um curso no Senac-PB, lá eles não oferecem máquina. Creio que aqui no Rio também não.

Mas, você pode fazer o curso com qualquer câmera.


Mestaky

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2008, 09:15:57
1- Sua câmera é suficiente, dese que possua controles manuais.
2- Lá provavelmente você também vai lidar com SLR analógica, se é essa sua pergunta.
:ok:
Whatsapp / Telegram: 21 98799 7105
mestaky@gmail.com


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2008, 10:07:33
é, vc vai ter que usar a sua máquna mesmo. Esses cursos do Senac, apesar de mais caros doque a média, são muito bem conceituados.

Eu te aconselho, além do curso,ler bastante livros sobre o assunto e pesquisar bastantes coisas pela internet...assim vc provavelmente vai se tornar a "pergunta tudo" da turma, mas vai aprender bem mais. :ok: :ok:



GabiHerzog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2008, 15:05:24
   Olá Pessoal!
   
    Também sou nova aqui.
    Andei vendo sobre esse curso do Senac, acho que é em torno de 800 reais a mensalidade, ou estou enganada?

    Bjs


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #5 Online: 15 de Outubro de 2008, 15:15:07
   Olá Pessoal!
   
    Também sou nova aqui.
    Andei vendo sobre esse curso do Senac, acho que é em torno de 800 reais a mensalidade, ou estou enganada?

    Bjs

Gabi, este curso de 800 a mensalidade é o curso de bacharelado em fotografia do Senac...são quatro anos, faculdade de fotografia mesmo...

esses outros são cursos técnicos pequenos, como os oferecidos por algumas escolas de fotografia, com duração de alguns meses e com o preço em pacote fechado. :ok: :ok: :ok:

a propósito,não é da minha conta, mas vc é Herzog, com algum parentesco com o Wladimir, "O" Herzog??

valeu. :ok:
« Última modificação: 15 de Outubro de 2008, 15:16:20 por Anderson Fonseca »