Autor Tópico: Fotógrafos da flora e fauna  (Lida 5090 vezes)

Mestaky

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 20 de Outubro de 2008, 16:12:46
Realmente,
Minha ideia inicial a respeito de um fotografo escolher fotografar a natureza, era de que essa escolha era porque era mais facil esse caminho, mas agora sei que estava errado de pensar assim.Hoje sei que cada fotografo caminha em direçao ao seu dom natutural dentro do mundo fotografico.Espero um dia encontrar um ramo da fotografia que seja meu caminho.

Isso porque você não chegou a ver o avatar que o usuário Paulinho Cé usava huaUHAhuA
Era ele com lama até a cintura só para fotografar uma libélula...
Já tentou fotografar uma? Qualquer movimento (até leve) elas vão embora

Mas eu entendo o que você falou... e alguém já disse a seguinte frase uma vez que vai de acordo com seu pensamento inicial: "Não fotografo flores porque elas já são bonitas. Não preciso de esforço para uma boa foto".
Desse ponto de vista, você realmente tem razão. Assim como acontece com pôr-do-Sol muitas vezes.
Mas tomar casos assim não engloba a fotografia de natureza por um todo, como você aqui mesmo acabou vendo :)

Tem uma turma aí que tem uma coleção de fotos minhas... Até descendo um morro de esquibunda com a máquina no colo por conta de um tombo... Detalhe, o Morro era o mirante do Joá, eu caí de cima daqueal muretiha que tem alí em cima em frente aquele condomínio grandão que tem uma pracinha, perto daquele restaurante abandonado...
 :hysterical:
Ô LOKO!
Passar um sufoco desse pra fotografar uma libelula :)

Mestaky,
Valeu a pena esse perrengue que tu passou? tava tentanto fotografar o que? um mafagafo? um funhanho? :)

Todos os perrengues que já passei valeram a pena, depois posto as fotos do perrengue e do resultado, estou indexando os arquivos aqui  e agora está difícil de localizar, mas tenho aqui.

Whatsapp / Telegram: 21 98799 7105
mestaky@gmail.com


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #31 Online: 20 de Outubro de 2008, 18:23:23
Prezado Sr Gogow
A fotografia de natureza e so mais uma das muitasssssssssssssss especialidades que tem nossa profissao.
qual seria "sua critica construtiva??????"
Grato
Angelo.


Guilherme Martins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
    • dslr.com.br
Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2008, 20:42:36
Olá!
Prezado Sr Agalons,

O senhor precisa ler o topico completo para compreender :)


daniel ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 22 de Outubro de 2008, 06:33:27
Concordo em partes. Pelo pouco que tenho lido sobre fotografia percebi que exige tempo e dedicação total para que se aprenda a tirar boas fotos, e isso não vem de imediato. Dependendo da pessoa, não dispõe de todo esse tempo para aprender a fotografar e ainda se especializar em vários tipos de fotografias... estúdios, espetáculos, moda.... e por aí vai... Mas de qualquer forma seria bacana se, com o pouco tempo que dispomos, pudessemos nos especializar em várias áreas da fotografia.

DANIEL FERREIRA

JUNDIAÍ - SP
VENDO SONY T700 na garantia nacional de 3 anos!!! Só R$750,00

ACEITO PROPOSTAS POR DSLR...


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #34 Online: 22 de Outubro de 2008, 19:11:01
Olá!
Prezado Sr Agalons,

O senhor precisa ler o topico completo para compreender :)

valeu a dica sr gugou
vou ler varias vezes o texto para poder entender
obrigado
Boa sorte