Autor Tópico: Meu retorno.. um desabafo... um show...  (Lida 6228 vezes)

Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Online: 16 de Outubro de 2008, 10:35:51
Olá moçada especial!!!

Estive ausente por algumas semanas, e como me sinto entre amigos de verdade aqui posso desabafar que a correria para cuidar da pequena Bellinha (minha filhota para aqueles que não sabem) e do meu pai - depois que minha mamãe partiu para o plano superior -, além dos compromissos profissionais não está sendo fácil!

Mas, a vida é bela e segue seu rumo quer queiramos, quer não!

Na sexta passada, fiz a cobertura para um veículo do show - na FECAP aqui em SP - do Elton Medeiros com participação do grande Paulinho da Viola! Compartilho algumas imagens com vocês.

Todas com a queridinha 40D + 70-200 2.8L + alguns tratamentos + algumas viagens...rs

Claro que depois do WS do Brunão (http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=26035.0), farei registros bem melhores!

Abs e ótima quinta à todos!

[1]


[2]


[3]


[4]


[5]


[6]

Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Celia H.

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.192
Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2008, 11:15:35
Oi Chello, bom retorno!
A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos....filhos são uma alegria enorme....mas dão trabalho. Sempre. :D E seu pai deve estar mesmo passando por uma fase difícil, ainda bem que ele tem você para dar uma força. :)

As fotos estão ótimas! Gostei principalmente da 3. :ok: :ok: :ok: E olha só, minha filha e seu namorado estiveram nesse mesmo show que você estava cobrindo...e adoraram! Vou mostrar pra eles as suas fotos, tenho certeza que eles vão gostar. :ok: :ok:

De novo, bom retorno ao MF.  :)

Abs


Marcelo.S.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.279
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/msafioti/sets/72157618134645270/detail/
Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2008, 11:18:53
Boa Xará! Fotos cheias de expressoes!
E reconheci também bastante a linguagem do Mestre Bruno nelas, os ângulos, o aproveitamento das luzes na composicao, enfim deu para ver que o workshop foi excelente com um ótimo aproveitamento! :ok:

Desejo o melhor para ti, forca para seu velho e um grande abraco para Belinha!
Deutschland

Flickr


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #3 Online: 16 de Outubro de 2008, 11:42:48
muito boas :ok:


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #4 Online: 16 de Outubro de 2008, 12:36:09
Oi Chello, bom retorno!
A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos....filhos são uma alegria enorme....mas dão trabalho. Sempre. :D E seu pai deve estar mesmo passando por uma fase difícil, ainda bem que ele tem você para dar uma força. :)

As fotos estão ótimas! Gostei principalmente da 3. :ok: :ok: :ok: E olha só, minha filha e seu namorado estiveram nesse mesmo show que você estava cobrindo...e adoraram! Vou mostrar pra eles as suas fotos, tenho certeza que eles vão gostar. :ok: :ok:

De novo, bom retorno ao MF.  :)

Abs

Olá, srta Celia!
Primeiramente obrigado pelo carinho e pela força!
Que bacana saber que sua filha esteve no show, foi bem legal mesmo!!
Sucesso sempre!!!!

Boa Xará! Fotos cheias de expressoes!
E reconheci também bastante a linguagem do Mestre Bruno nelas, os ângulos, o aproveitamento das luzes na composicao, enfim deu para ver que o workshop foi excelente com um ótimo aproveitamento! :ok:

Desejo o melhor para ti, forca para seu velho e um grande abraco para Belinha!
Fala Xará!!!
Obrigado mais uma vez pela atenção!!!
Realmente tem nessas fotos inspiração na linguagem do Brunão, mas o WS ainda nem fiz!! rsrs.. Acho que incorporei!!! kkkk
Valeu pelo coment!
Bellinha manda um beijinho pra ti!
Abs

muito boas :ok:

Valeu agalons!!!
Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 16 de Outubro de 2008, 13:13:52
Lindas Photos !!!
Gostei de todas !! em Especial a 4 foto!! Que Luz!!Lindas Cores!!
Parabens!!!!
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #6 Online: 16 de Outubro de 2008, 13:43:46
Lindas Photos !!!
Gostei de todas !! em Especial a 4 foto!! Que Luz!!Lindas Cores!!
Parabens!!!!
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Grande Paulo!

Valeu pelo coment!
Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 16 de Outubro de 2008, 14:08:16
Fala Chello !

Bom retorno, tinha sentido mesmo tua ausência velho !

Coisas da vida, o importante como digo sempre é sermos otimistas pois só temos o agora pra "cavar" a felicidade minha frase (te empresto se quiser) : "Tirando o que tá ruim, o resto tá ótimo!".

Boas fotos... a 3a espetacular.

Bom te "ver". :ok:

 :clap: :clap: :clap:


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 16 de Outubro de 2008, 14:11:20
Fala Chello !

Bom retorno, tinha sentido mesmo tua ausência velho !

Coisas da vida, o importante como digo sempre é sermos otimistas pois só temos o agora pra "cavar" a felicidade minha frase (te empresto se quiser) : "Tirando o que tá ruim, o resto tá ótimo!".

Boas fotos... a 3a espetacular.

Bom te "ver". :ok:

 :clap: :clap: :clap:


almeida.neto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 756
  • Sexo: Masculino
  • Estudando... Clicando... Analisando.. Estudando...
Resposta #9 Online: 16 de Outubro de 2008, 15:02:51
Oi Chello,
   Filhos sempre nos preenchem o tempo pois precisam de atenção constante, mas são uma grande alegria. Quanto ao seu pai e a você, acho que, numa situação dessas, nos ajuda pensar que quando alguém se vai, significa que sua missão foi cumprida aqui entre nós.
   Quanto às fotos, como sempre, excelentes. Enquadramento, luzes... Gostei, principalmente, da 3.

Abraços,

Almeida Neto
Natal/RN
Sony DSC-H9
Nikon D-7100 /Nikon D-40/Nikkor 18-55mm 1:3,5-5,6G/ Nikkor 18-135mm 1:3,5-5,6G / Nikkor 70-300mm 1:4-5,6G / Nikkor 50mm 1:1,8D
Twitter: @almeidanetontl Instagram: @almeidaneto


Rod

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 330
  • Sexo: Masculino
  • Niterói - RJ
    • http://www.flickr.com/photos/rodrigopenna
Resposta #10 Online: 16 de Outubro de 2008, 15:27:04
O bom filho a casa torna.. rs !

Meus pesames.. mas a vida é feita disso, cada dia que passa nos vamos a compreendendo melhor e ficando cada vez mais com vontade de VENCER !

Gostei muito da 3 foto..

PARABENS amigo e boa sorte, e qualquer coisa grita, q a galera se reune e vai ae te ajudar ;) hehehe

Abraços
Canon - 300D Rebel + 18-55mm f 3.5/4/5 (kit) + 50mm f 1.8 II + 24-70mm f2.8 SIGMA + 28-135mm f3.5-5.6 IS USM


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #11 Online: 16 de Outubro de 2008, 15:49:22
Bem legais, Chello! A 3 a 4 estão especiais! :ok: :ok: :ok:

Só não gostei da composição da 2.

Um abraço e até mais!!


Alessandro D.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • AD-PHOTOS
Resposta #12 Online: 16 de Outubro de 2008, 16:22:11
Fala, Chello!

Realmente também senti sua falta por aqui. Abria um post, outro, e outro e... cadê o Chello?  :D

Muita força p/ você nesta nova fase. A vida é um imenso desafio com renovações constantes, e a presença das pessoas queridas é o que nos ajuda a seguir em frente.

Muito boas as fotos. E você disse que nem fez o WS ainda !?!? Caraca, nem imagino quando fizer!

A 3ª realmente ficou especial. DOF muito bem utilizado!  :worship: :worship:
Legal as luzes compondo na 4ª.  :clap:
A 5ª também gostei, só achei que poderia ter aberto um pouco mais e focado melhor o rosto em 1º plano.

Abraço,
Alessandro D.
São Paulo-SP
Canon Elan 7N (EOS30) + Canon EF 28-105mm f/3.5-4.5 II USM + Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM
http://www.flickr.com/photos/AD-PHOTOS


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #13 Online: 16 de Outubro de 2008, 16:55:10
Fala Chello !

Bom retorno, tinha sentido mesmo tua ausência velho !

Coisas da vida, o importante como digo sempre é sermos otimistas pois só temos o agora pra "cavar" a felicidade minha frase (te empresto se quiser) : "Tirando o que tá ruim, o resto tá ótimo!".

Boas fotos... a 3a espetacular.

Bom te "ver". :ok:

 :clap: :clap: :clap:

Grande Guigo!
Obrigado pelo carinho meu velho!
Quando estou aqui, mesmo sendo um mundinho virtual, me sinto muito bem na cia dos amigos e amigas!
Obrigado pelo coment!
E realmente, "Tirando o que tá ruim, o resto tá ótimo!", mas fica tranquilo que não vou utilizar não, pois sei que seus royalties são bem salgados!!! kkkkk
Forte abraço!

Oi Chello,
   Filhos sempre nos preenchem o tempo pois precisam de atenção constante, mas são uma grande alegria. Quanto ao seu pai e a você, acho que, numa situação dessas, nos ajuda pensar que quando alguém se vai, significa que sua missão foi cumprida aqui entre nós.
   Quanto às fotos, como sempre, excelentes. Enquadramento, luzes... Gostei, principalmente, da 3.

Abraços,

Almeida Neto
Fala Almeida!
Realmente nmiha filhota veio para me trazer muita alegria e me fazer entender que a vida é isso, uns vão outros ficam, mas que um dia todos estaremos juntos novamente!
Obrigado pelo carinho e pelo coment!

Forte abraço!

O bom filho a casa torna.. rs !

Meus pesames.. mas a vida é feita disso, cada dia que passa nos vamos a compreendendo melhor e ficando cada vez mais com vontade de VENCER !

Gostei muito da 3 foto..

PARABENS amigo e boa sorte, e qualquer coisa grita, q a galera se reune e vai ae te ajudar ;) hehehe

Abraços


Fala mestre Rod!
Obrigado pelo carinho e pela força!
Obrigado pelo coment!
E, tenho certeza de que com essa galera maravilhosa daqui sempre poderei contar!
Forte abraço!

Só não gostei da composição da 2.

Valeu Brunão, receber seus comnetários é sempre uma satisfação e quanto à este trecho .. É por isso que espero ancioso o dia 02/11!!!! rsrsrs

Forte abraço!

Fala, Chello!

Realmente também senti sua falta por aqui. Abria um post, outro, e outro e... cadê o Chello?  :D

Muita força p/ você nesta nova fase. A vida é um imenso desafio com renovações constantes, e a presença das pessoas queridas é o que nos ajuda a seguir em frente.

Muito boas as fotos. E você disse que nem fez o WS ainda !?!? Caraca, nem imagino quando fizer!

A 3ª realmente ficou especial. DOF muito bem utilizado!  :worship: :worship:
Legal as luzes compondo na 4ª.  :clap:
A 5ª também gostei, só achei que poderia ter aberto um pouco mais e focado melhor o rosto em 1º plano.

Abraço,


Grande Alessandro!!!
Eu que tenho um enorme prazer em voltar a frequentar este lugar repleto de pessoas tão bacanas como vc brother!
Obrigado pela força e pelo coment! Valorizo demais todas as opiniões!

Em relação à 5a, a intenção era destacar apenas o violão no momento de sua utilização, por isso optei pelo desfoque do 2o e 3o planos! Mas considero muito a sua colocação e para uma próxima oportunidade com certeza irei testar a dica!

Forte Abraço!

Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 16 de Outubro de 2008, 20:10:12
Muito bacana o registro, Chello. Parabéns !!!
A terceira, pra mim, é A FOTO !!!
Quanto aos problemas...vc já sabe.  ;)
Forte abraço.  :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!