Autor Tópico: Preciso de pessoa para montar álbum diagramado (composite)  (Lida 29795 vezes)

Flaviano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 22 de Julho de 2009, 15:07:37
:oOlá já contratou??!
Tenho interesse e trabalho em casa, profissional em retoque a 8 anos.
entre em contato  11  83470971  11  39434128


Conrad Kleinschmidt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
    • picasa
Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2009, 15:43:02
Quando vi o anuncio pensei em colocar meu nome também, mas quando comecei a ver o "currículo" do pessoal fiquei impressionado.
Eu não tenho experiência nenhuma. Mas sei trabalhar com o Photoshop CS3 e deixar as fotos melhores. Tenho molduras para casamento, caso queiram deixar mais bonito.
Posso trabalhar com preço aberto, eu faço o trabalho, gostou, gostou. Se achar interessante paga quanto quiser, sou doente e gasto mais do que ganho com tratamento de saúde, tenho doença  de Crohn há mais de 20 anos, sobrevivo pois minha esposa trabalha e ganha para o sustento da casa, e temos dois filhos, e eu ganho um salário mínimo (R$465,00) só a mensalidade do plano de saúde fica em R$270,00 mais a co-participação, as vezes chega nos R$370,00 mais os remédios, viagens para Curitiba, pois faço o tratamento lá, e eu moro em Taió SC, distante uns 400 km de Curitiba, aí dá pra ter uma noção do que eu gasto, não vou colocar tudo aqui, pois o tópico não é pra isso, se quiserem deletar, tudo bem, eu entendo. Mas é que eu ando desesperado atrás de dinheiro pra poder fazer meu tratamento, e o que vem é lucro.
Por isso vi o anúncio e me candidatei também, mas sei que é uma responsabilidade grande e querem um trabalho digno para o momento tão especial na vida de vocês, por isso não cobro, só se acharem que meu trabalho merece uma recompensa, então vocês pagam o que acharem que ele vale. Ok?