Autor Tópico: Preciso de pessoa para montar álbum diagramado (composite)  (Lida 29795 vezes)

Flaviano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 22 de Julho de 2009, 15:07:37
:oOlá já contratou??!
Tenho interesse e trabalho em casa, profissional em retoque a 8 anos.
entre em contato  11  83470971  11  39434128


Conrad Kleinschmidt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
    • picasa
Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2009, 15:43:02
Quando vi o anuncio pensei em colocar meu nome também, mas quando comecei a ver o "currículo" do pessoal fiquei impressionado.
Eu não tenho experiência nenhuma. Mas sei trabalhar com o Photoshop CS3 e deixar as fotos melhores. Tenho molduras para casamento, caso queiram deixar mais bonito.
Posso trabalhar com preço aberto, eu faço o trabalho, gostou, gostou. Se achar interessante paga quanto quiser, sou doente e gasto mais do que ganho com tratamento de saúde, tenho doença  de Crohn há mais de 20 anos, sobrevivo pois minha esposa trabalha e ganha para o sustento da casa, e temos dois filhos, e eu ganho um salário mínimo (R$465,00) só a mensalidade do plano de saúde fica em R$270,00 mais a co-participação, as vezes chega nos R$370,00 mais os remédios, viagens para Curitiba, pois faço o tratamento lá, e eu moro em Taió SC, distante uns 400 km de Curitiba, aí dá pra ter uma noção do que eu gasto, não vou colocar tudo aqui, pois o tópico não é pra isso, se quiserem deletar, tudo bem, eu entendo. Mas é que eu ando desesperado atrás de dinheiro pra poder fazer meu tratamento, e o que vem é lucro.
Por isso vi o anúncio e me candidatei também, mas sei que é uma responsabilidade grande e querem um trabalho digno para o momento tão especial na vida de vocês, por isso não cobro, só se acharem que meu trabalho merece uma recompensa, então vocês pagam o que acharem que ele vale. Ok?
Se quiserem mandar algumas fotos para verem como fica meu trabalho, tudo bem, não cobro nada por isso.
Mas respeito os que são profissionais, e tem anos de experiência no ramo.  :worship:

Um grande abraço e desculpe ter escrito tanta coisa, que talvez para vocês pouco interessa.


Vera

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #17 Online: 24 de Setembro de 2009, 23:00:55
Olá, boa noite.
Faço esse serviço.
Estou interessada na oferta.
Para mais detalhes,por favor entre em contato.
Grata.


Flaviano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 25 de Setembro de 2009, 00:18:13
Olá Natan
Me interessao trabalho, estou na área de fotografia, tratamento de imagens e diagramação a mais de 5 anos, recentemente trabalhei numa empresa referência em fotolivros. Qualquer dúvida entre em contato:
msn: demopolisher@hotmail.com ou  email agenciaf@globo.com


iza_lis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #19 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:42:54
Olá!!!!

tenho experiência na produção de layouts para álbuns....no meu caso trabalhei por 2 anos como Designer Gráfica em empresa focada em formaturas, elaborando layouts para álbuns de formandos...enfim

segue link de portfólio online - http://www.designup.pro.br/pro/Iza

Aguardo contato!
Izabel


Alê Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #20 Online: 18 de Dezembro de 2009, 23:59:02
Natan,
Efetuo este trabalho..atuo no ABC mas despacho pra todo Brasil diagramado e impresso (fotolivro). Se tiver interesse meu contato é alexandre@idealpix.com.br....


Keila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #21 Online: 12 de Janeiro de 2010, 22:58:11
Já conseguiu alguem para trabalhar pra vc...tenho experiencia em Montagens de albuns em geral, especialmente de casamento.


caroluscher

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Feminino
    • Portfolio
Resposta #22 Online: 08 de Março de 2010, 16:48:09
Trabalho com tratamento (edição de imagem), diagramação álbum de fotografia e gostaria que nesta oportunidade analisasse o meu trabalho que já realizo atualmente para quem sabe podermos iniciar uma parceria.

portfolio www.flickr.com/curuca

Atenciosamente,
Maria Carolina L.


Keilarefesantos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #23 Online: 05 de Abril de 2010, 23:19:29
Olá Meu nome é Keila Santos trabalho a 2 anos e meio na area de diagramação de albuns diversos bem como cartoes de visita, convites, banners etc...amo meu trabalho e gostaria de fazer uma parceria contigo...obrigada. keilarf_santos@hotmail.com


Renata Rocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #24 Online: 14 de Abril de 2010, 00:12:18
Olá sou de Petrópolis e trabalho como diagramadora em uma empresa de fotografia de eventos a 3 anos, e me interessei pela sua busca. Então me julgo capaz de atender suas exigências, já que também fotografo, então a noção e experiência se torna ainda maior se tratando de roteiros de edição. 
Bom aguardo retorno pelo e mail renatinhafuji@hotmail.com após primeiro contato posso estar mandando material.
Att,
Renata Rocha


karenisis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
  • www.karenisis.com
    • Karen Isis Artes
Resposta #25 Online: 31 de Maio de 2010, 16:36:35
Tenho talento, força de vontade e ainda estou estudando.
Trabalho como Fotografias há 2 anos e como designer há 5.
Autodidata e perceptiva, estou sempre buscando novas tendências.
www.karenisis.com
email@karenisis.com


megamix

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #26 Online: 01 de Junho de 2010, 15:47:32
Mega Mix Produções,
Fotografia de casamento é a arte de fazer fotos memoráveis de um dos dias mais felizes de um casal. Existem formas diferentes de fotografar este que é um dia especial em qualquer família, Também não pode esquecer uma ótima editoração e estilo em álbum Tradicional e Jornalístico, para isso estou aqui para oferecer os meus serviços,
Neste mês tem novas promoções em diagramações de álbuns Panorâmicos, Tradicionais, e agora tambem, 
-Banner, pôster assinatura, Folhetos, cartões, convites de casamentos,
-book gestante, Infantil e Modelo, Livro assinatura,
Sempre procurando oferecer um bom trabalho, agora também conta com uma parceria com um Studio Fotográfico, locamos o espaço e também temos Fotógrafos a disposição, fica bem localizada próximo ao metro Marechal Deodoro.



Caso queiram conhecer o meu trabalho entre em contato
(11) 3331-6233/9650-0573/8014-9802
 e-mail  megamixproducoes@gmail.com


izamendonca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #27 Online: 14 de Junho de 2010, 16:00:52
Trabalho a 3 anos com tratamento, edição de imagens e diagramação de albuns .
Interessados, favor entrar em contato: izabel_mendonca@yahoo.com.br
                                      (43) 8841-7985

* Envio amostras de meu trabalho por email.

Abraços a todos.


Dill

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
Resposta #28 Online: 17 de Junho de 2010, 18:03:47
olá
tenho interesse
entre em contato por email ou MP
imakerdesign@ hotmail.com
http://picasaweb.google.com.br/109807040075366971979


Bianca Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #29 Online: 28 de Outubro de 2010, 22:18:02
BOA NOITE!
Trabalho há três anos com diagramação de album de todos os tipos de evento.
Sou de Santos, trabalhei com vários estúdios famosos aqui de santos.
Faço a diagramação de um album em apenas três dias no máximo.
Meu email para contato designerbiancaferreira@hotmail.com