Autor Tópico: Curitiba  (Lida 4205 vezes)

Elvis

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
    • http://
Resposta #30 Online: 17 de Dezembro de 2005, 01:31:25
Citar
Citar
Ei, Murilo,

Muito boa esta longa exposição do Tanguá... aliás, fui lá no Multiply conferir suas fotos... muito boas.. Gostei de rever a Vila Velha (eitcha minha terrinha...) mas as de Porto Alegre e as da Lapa estão muito boas...

Ah... só para eu saber, eles chegaram a confiscar sua câmera no show do Placebo? Devolveram depois? Quanto tempo depois?
Valeu Elvis! Obrigado!

Sobre Curitiba ainda... teve um lance muito chato que aconteceu! Ano passado programei uma viagem para visitar várias cidades (e claro tirar muitas fotos), um dos destinos era Curitiba! Enchi um cd de fotos porém para o meu IMENSO azar, o cd deu pau na gravação e eu perdi todas as fotos com exceção desta ai que eu postei a pouco! Tinha feito fotos lindíssimas inclusive do entardecer lá em cima do mirante da Telepar! Qdo eu vi que deu pau no cd, minha vontade era de cometer suicídio! Nossa, como faz falta um wolverine! Mas tah, tudo bem, um dia eu volto lá e tento fazer novamente as fotos (não serão como aquelas, mas não me resta outra coisa a não ser se conformar)!

Sobre o show do Placebo, eu fui obrigado a deixar minha câmera na chapelaria! Daí voltei pro show e qdo fui embora peguei ela de volta! Mas o que me irritou muito foi que só eu e mais um carinha ou outro tiveram suas máquinas “confiscadas”. O resto do povo se fartou com suas câmeras e tiraram pencas de fotos!
Mas tudo bem, eu já to acostumado. Eu sempre sou barrado! Até no terraço do shopping beira-mar eu sou proibido de fotografar (pois eu sempre tenho a “sorte” de encontrar um segurnça). Paciência!
Viu! Quem manda usar profissional em shows! Hehehe...