Autor Tópico: SONY DSC-T70 - Vale a pena?  (Lida 1605 vezes)

gabrielgpb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Outubro de 2008, 14:48:33
Estou para fechar um negócio. Estou procurando uma máquina digital e essa, pelas especificações, parece que me atende. (fotografias amadoras com qualidade e algumas opções).

Essa máquina, SONY DSC-T70, é boa mesmo ou é a famosa "engana consumidor"?

Obrigado! :ok:


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2008, 18:19:04
É uma compacta normal, pra uso amador. Aqui chamamos carinhosamente de saboneteiras  :D.

Todas elas tem imagem muito parecida. Essas mais novas tem uma tendência a mostrar mais ruído em fotos à noite e menos latitude por conta do excesso de megapixels ( nesse quesito essa aí até ganha pois 8Mp não é um valor tão alto).

Mas de qualquer modo continuam sendo consideradas boas pela maior parte das pessoas.

A série T atende bem a um usuário que queria algo extremamente compacto. Só tem que ter cuidado com as baterias que nesses modelos de tela grande não duram tanto.

Bom... No mais eu particularmente gosto do JPEG Sony. Na minha opinião pode comprar que não vai se arrepender. Se for usar pra viajar pensa numa bateria extra.

Abraço.
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2008, 18:42:41
Falam que a óptica dessa série T da Sony deixa a desejar. Mas não é pra menos, com algo tão compacto não se pode esperar muita coisa né :)
Em termos de ultracompactas desse tipo, a Fuji tem a série Z, a Olympus também possui umas e a Nikon tem a série S. Mas acho (nunca vi review delas) que a Sony deve se sair melhor. As da Fuji antigas tinham o SuperCCD, que fazia bastante diferença nas fotos noturnas. Mas infelizmente nas atuais eles tiraram :(

Ahh achei o review da Sony T300:
http://www.dpreview.com/reviews/sonyt300/