Autor Tópico: Dúvida Cruel!!!!  (Lida 3055 vezes)

.GiGiO.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
  • Aprender Sempre
Online: 25 de Outubro de 2008, 06:19:33
Galera, esse é meu primeiro post em um fórum sobre fotografia.

Estou começando a me interessar por fotografia, por isso estava pensando em comprar uma DSLR para começar em um hobby.

Tenho um Cybershot 7.2 da Sony e percebo que quero tirar as vezes algumas fotos melhores, com mais qualidade. Eu estou morando agora na China, em Shanghai, e já comecei a sondar as máquinas por aqui. Estou lendo o fórum por um tempo para ver se encontro as respostas para todas as minhas dúvidas (são muitas). Mas ainda ficaram algumas.

Vi que o pessoal tem falado mto bem da A300, e vi que o preço aqui não está ruim. Mas o pessoal aqui está vendendo a A350, a A300 está mais dificil de encontrar. O kit da A350 com 2 lentes (18/70 e 70/300), 2Gb CF card de velocidade rápida e a bag para 2 lentes está 830 dólares. Um preço bom vendo o kit (pelo que vocês falaram é um kit ótimo para inicio).

A dúvida é: A diferença da A300 para a A350 fica em quais sentidos, além do Megapixel e a emissão de ruídos que afeta a qualidade???

Vale a pena pegar a Sony, Canon ou Nikon para o meu uso?? Tirar fotos tranquilas, nada de cobrir eventos nem nada???

Desculpa a pergunta besta, mas sou totalmente alienado a esse mundo. E percebi que o pessoal aqui é muito atencioso e curte ajudar a galera nova.

Muito obrigado desde já.

Abraços


cromlife

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 73
Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2008, 09:41:28
gigio, unica diferença da a300 e a350 eh megapixel mas por isso a300 tem menor ruido.

a qualidade de imagem entre compact camera e DSLR. resposta: nao da pra comparar
mas tem gente nao percebe diferença do  qualidade.

lentes q vem junto c/ a300.350 sao piores. recomendo comprar so corpo e pagar pouco + compra outro lente.
vendo panasonic gf1 com 20mm f1.7