Autor Tópico: Aiptek poket dv 5200  (Lida 1381 vezes)

fdellavega

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 14 de Agosto de 2005, 23:12:02
eu queria saber se a Aiptek Poket DV5200 eh boa, se as fotos ñ ficam tremidas, se as fotos notunas são boas....


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #1 Online: 14 de Agosto de 2005, 23:20:41
Olha nunca vi uma cam dessas, mas pelo que tenho lido aqui, ninguém gosta dessa marca.... se for comprar, sugiro que pegu informações de outras, se já comprou, bom ai é melhor tentar tirar o máximo dela, mas ninguém aqui vai falar bem dela.
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #2 Online: 14 de Agosto de 2005, 23:23:55
Se fosse matematica: Aiptek = Lixo².

Quer fotos com pouca luz em uma câmera portável? Sugestões: Sony W1 ou L1. Quer um pouco mais como fotos com mais qualidade e possibilidade de aprender fotografia, existem várias opções Canon, Nikon, Panasonic, Pentax e Olympus, dê uma olhada em www.dpreview.com, e veja o modelo que agrada, para que quer a câmera, peso e tamanho, preço, etc. Aiptek, não é opção.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2005, 23:25:14 por Guss »
Nikon/Panasonic Gear


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2005, 00:37:58
Bom...
Te falo por experiencia propria que a camera marca não é boa!  :bomb:
A primeira camera que comprei foi dessa marca (Aiptek 3M).
Comprei apenas por propaganda, não sabia nada de fotografia e cameras.

Ela não serve para fotografar em baixa iluminação:
Em baixa iluminacao sem flash: Sai escuro e um ruído horrivel, parecem aquelas primeiras fotos de celular.
Com flash: Pessoas à 1m da camera sairão brancas, e pessoas com 2 metros saem com tonalidades horriveis. Apartir de 2m esqueça!

A que comprei fazia 1/18s. ISO 100. F/2.

...E um amigo, mesmo ja tendo visto a minha comprou uma Aiptek Slim 4000.
É a mesma catastrofe, porém com 4mp.

Se possível faça como o Guss falou. E não compre com pressa!!
 :thmbup:  


Fabiana

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 258
    • http://www.flickr.com/photos/fabee
Resposta #4 Online: 15 de Agosto de 2005, 11:43:30
Olha, cara, se for pra comprar uma Aiptek prefira uma BreezeCam, que ao menos custa 50 pilas hahahaha.

Ok, sacanagem. Mas a Aiptek não é câmera. Nem mesmo pra fotos ego ela guenta o tranco direito. No entanto ela é a melhor webcam que eu poderia sonhar em ter.

Mais vale você esperar um pouquinhho, juntar uma graninha a mais e partir pra outra coisa.
Por 400 reais no Mercado Livre você encontra coisas como a A400 e a Olympus D-535, que, apesar de não serem lá aqueeelas coisas, e o Mercado Livre também não ser a definição de confiança, é melhor do que uma Aiptek.