Autor Tópico: já anuncei antes, e agora não posso mais... ???  (Lida 1958 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 05 de Novembro de 2008, 20:28:51
Bem, já tentei contato com dois moderadores em particular, mas já vi que o jeito vai ser tentar por aqui...
Sou participante do fórum desde 2006, não posto muito porque não tenho conhecimento para tantas postagens, e quando utilizo o fórum (e quase não tenho acessado, é verdade),é mais para aprender do que para dar pitacos, afinal, eu não os tenho...
Em 2006 já anunciei uma Fuji aqui, e fiz uma boa venda. Estou tentando anunciar minha Panasonic FZ-20, e fui surpreendida por essas regras que antes não existiam...
Eu realmente não entendo o que o fórum ganha não permitindo que um usuário anuncie seu produto... Acho que isso só traz perdas, tanto para quem não pode anunciar quanto para quem poderia se interessar pelo produto. Andei pesquisando e não tenho visto nenhuma FZ-20 anunciada por aí. Pode ser que alguém tenha interesse nesse produto. Mas se não tem oferta, ou se a oferta é impedida de ir ao ar, um provavel interessado perderá uma boa compra.
Enfim, realmente não consigo entender, ainda mais considerando-se que eu já anunciei sem problemas.
De qualquer forma, se por um acaso do acaso algum provável interessado vir meu desabafo, é só me escrever que eu passo fotos e o preço da câmera, rsrs.  :D


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2008, 11:04:39