Autor Tópico: Primeira Comunhão  (Lida 14470 vezes)

Djusten

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 272
Resposta #30 Online: 26 de Março de 2009, 19:50:57
soube aproveitar bastante a luz mesmo parabens


indochine

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #31 Online: 26 de Março de 2009, 21:00:45
Gostei!!
Gostei de todas as fotos, mas as minhas preferidas são a 3,4 e a 7, pelo forma de como vc. captou o momento.
Agora, me diga uma coisa.....
Não teria que aparecer o seu reflexo na oitava foto????  :ponder:

Um grande abraço, parabéns!


wagroch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Asas de Barbacena
Resposta #32 Online: 31 de Março de 2009, 10:57:47
Guigo
Ainda sobre a H9 (que estou aprendendo a usar em seus comandos manuais...). Estive fotografando à noite um prédio antigo bem iluminado e todas as fotos ganharam aquele tom esverdeado irreal, independente do ajuste de WB que eu utilize. Me parece que a iluminação externa do prédio com luzes de cores diferentes é o problema. Mesmo deixando o ajuste de WB no automático, que costuma resolver qdo tenho luzes de fontes diferentes, não melhorou muito. è mesmo uma deficiência da H9, como vc mesmo disse, ela não aguenta fotos à noite?
E outra dúvida. Qual é a definição exata de Aberração cromática? Vi uma imagem num link do MP e fiquei curuoso a respeito porque já li depoimentos a respeito desta característica que seria das Sony. Desculpe-me se o forum adequado nao é este, mas como naõ consigo acessar o glossário do mundo fotográfico.Gostaria de me informar sobre o assunto, as causas e modos de lidar com ela.
Abcs
     Wagroch


wagroch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
  • Sexo: Masculino
    • Asas de Barbacena
Resposta #33 Online: 31 de Março de 2009, 13:58:32
Guigo