Autor Tópico: A95 x S5100  (Lida 8855 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #15 Online: 18 de Agosto de 2005, 23:13:59
Olha, não me entenda mal, mas talvez você possa economizar um dinheirinho e comprar uma câmera mais simples. A Cano A510 é uma boa opção, vai te atender bem e deve custar uns R$700,00.


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #16 Online: 18 de Agosto de 2005, 23:17:17
É, concordo com o Bruno, se fosse para ser Canon (dentro dessa faixa colocada aqui) ou iria com uma A510 e economizaria, ou com uma G5 (procuraria uma), pq embora custe mais é bem superior.
Nikon/Panasonic Gear


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #17 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:06:23
pq se a A95 eh melhor, tem flexizone, etc? Vou erder orportunidade unica...naoi pode...


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #18 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:07:30
ou uma cam boa, ou um V3, ou um Xbox...


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #19 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:49:34
yhangr,

Talvez voce precise realmente de uma camera simples, apenas... Se voce não imprime, se para voce 2MP tá bom, acho que não vale o investimento numa camera mais cara.

Sobre uma camera de celular, eu não toparia pq a qualidade ainda é muito ruim, e acho que esses equipamentos são potencializados se separados.

Conforme for, invista numa A60 usada que vc terá otima qualidade e um preço bem economico! :)

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


pksato

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
    • http://pksato.blogspot.com/
Resposta #20 Online: 19 de Agosto de 2005, 14:59:03
Nunca usei o FlexiZone da A95, não vejo a necessidade dele numa compacta digital, onde o DOF e bem grande. Não importa a região que se escolha, vai estar tudo em foco.

To com o pessoal ai, se não precisa de 5MP, vai de A510/A520 ou até mesmo um A60 (Otima camera).

 
Paulino K. Sato - Maringá Pr.
Canon A300, Canon A95, Panasonic FZ5S



yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #21 Online: 19 de Agosto de 2005, 19:59:44
Citar
yhangr,

Talvez voce precise realmente de uma camera simples, apenas... Se voce não imprime, se para voce 2MP tá bom, acho que não vale o investimento numa camera mais cara.

Sobre uma camera de celular, eu não toparia pq a qualidade ainda é muito ruim, e acho que esses equipamentos são potencializados se separados.

Conforme for, invista numa A60 usada que vc terá otima qualidade e um preço bem economico! :)

Abraço,
Fernando
Rapaz, o negocio eh o seguinte- ou eu compro a Cam, ou compro um Xbox, nao da pra comprar os, ja eh costume meu pai me dar apenas 1, no caso da cam, sera ela +256mb, no caso do vg, ele   e alguns jogos, nunca os 2 entende... se for a cam, vo pidir logo uma d++ pra poder futuramente nao precisare de outra, e se for o xbox, vou dizer q tenho um game cube, mas nao custara nada ter outro, para ver qual dos 2 eh o melhor, pois vou querer um Xbox 360 depois de um tempo , 1 ano. ganharei apenas 1 dos 2, logo tanto faz uma A95, A60, mas a A95 eh melhor, pois se futuramente eu precisar imprimir as fotos? e de vez em quando eu imprimo, logo a cam melhor pra mim sera a A95, mmas ao inves da cam pod c um ?Xbox, mas ja tenho u game cube, mas ai to kerendo um X360, como ja disse, e tenho q conferir os games do X1 pra saber se eu gosto dos games do xbox, se sim, pego o X360 depois de 1 ano do lançamento, senao, pego o revolution mesmo...heehhe...ele tem os games q to  acostumado a jogat., todos meu gvs saum da nintendo. :thmbup:  
« Última modificação: 19 de Agosto de 2005, 20:05:01 por yhangr »


pksato

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
    • http://pksato.blogspot.com/
Resposta #22 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:24:13
yhangr,
 por esse último post fiquei curioso, qual a sua idade? (Não precisa responder se não quiser)

Uma camera de 3.2MP eo suficiente para a maioria das ampliações de uso doméstico.
Pegaria uma A510 ou A520 e os acessórios básicos, baterias e carregador, cartão de 256Mb ou mais, bolsa, etc...

Um Xbox custa em torno de R$1000,00 (ML), o conjuto assima fica próximo disso, a A95 vai passar bem disso.
Preferiria um PSP.   :laughing:

E, o titio aqui tem 35 anos.  :doh:
 
Paulino K. Sato - Maringá Pr.
Canon A300, Canon A95, Panasonic FZ5S



GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #23 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:28:50
Peça uma D70s para o seu pai, com uma lente modesta como uma 100-400 VR, troca aqui no fórum por um Xbox e uma FZ5.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2005, 21:04:01 por Guss »
Nikon/Panasonic Gear


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #24 Online: 19 de Agosto de 2005, 20:38:58
Citar
Peça uma D70s para o seu pai, com uma lentes modesta como uma 100-400 VR, troca aqui no fórum por um Xbox e uma FZ5.
 :thmbup:  :thmbup:  


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #25 Online: 20 de Agosto de 2005, 13:09:56
Citar
yhangr,
 por esse último post fiquei curioso, qual a sua idade? (Não precisa responder se não quiser)

Uma camera de 3.2MP eo suficiente para a maioria das ampliações de uso doméstico.
Pegaria uma A510 ou A520 e os acessórios básicos, baterias e carregador, cartão de 256Mb ou mais, bolsa, etc...

Um Xbox custa em torno de R$1000,00 (ML), o conjuto assima fica próximo disso, a A95 vai passar bem disso.
Preferiria um PSP.   :laughing:

E, o titio aqui tem 35 anos.  :doh:
D70 eh cara, nao da pra pidir.
Posso pedir apenas o q eu sei q da, um V3, um Xbox, uma a95(sai por 1299, isso pra mim da, + um 512mb q custa 300 tb da).

odeio sonyyyyyyyyyyy
nao fala d psp pra mim nao please!


14 anos


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #26 Online: 20 de Agosto de 2005, 18:34:50
Se a sua lógica é essa, tudo bem. Mas saiba que o seu pai não precisaria gastar tanto para você ter uma câmera que atenda com sobras a todas as tuas necessidades.


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #27 Online: 20 de Agosto de 2005, 19:28:18
Citar
Se a sua lógica é essa, tudo bem. Mas saiba que o seu pai não precisaria gastar tanto para você ter uma câmera que atenda com sobras a todas as tuas necessidades.
e nem eu esperar 1 ano, alias, 2 pra ganhar uma camera! por isso eh hora de aproveitar! gastar pelo menos 1600 indiretamente! Sobrar eh melhor q faltar!!! se futuramente eu passar a imprimir fotos? em? ehehehe


"Meu pai ia me dar uma camera digital no meu aniversário ou no natal, aí, se ele for me dar, to pensando em trocar a digicam por uma coisa mais util para mim, pois apesar de eu gostar de fotografia digital, quase não imprimo fotos, minha cam eh ruim, sem ajustes manuais,  e isso atrapala muito, principalmente a noite, se minha cam fosse uma A95, eu preferiria fotos a noite do q d dia, mas ocorre ao contrario pq minha cam eh horrivel. Bem, mas  raramente imprimo fotos, muito raramente, ai axo q no vale a pena sabe? Se nao imprimo muito fotos...

Ai pensei num Rarz V3 ou num xbox, tenho um game cube, e vaum lançar um Xbox 360 jaja, e vo compra-lo depois de 1 ou 2 anos apos lançamento, ele  ou o revolutiion, eh importante eu ter um X1 pra saber se vou gostar do X360, se eu gostar dos games de X1, vou gostar dos de X360, senão, pego um revoltuion.

Ai, qual eu compro? um v3 nem vo falar pq quase todo mundo conhece...vale a pena um Xbox, mesmo ele batalhando contra esses 2 eletroeletronicos e eu tenho um game cube??"


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #28 Online: 20 de Agosto de 2005, 19:34:06
Se o assunto principal do topico encaminhar para a discussão sobre "videogames" , infelizmente terei q mover o topico para a sala Off Topic ...


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #29 Online: 20 de Agosto de 2005, 19:36:43
Citar
Se o assunto principal do topico encaminhar para a discussão sobre "videogames" , infelizmente terei q mover o topico para a sala Off Topic ...
foi mal, so quero saber qual vcs preferem...falei de cams e video games, pq o
v3 todo mundo conhece e sonha com 1