Autor Tópico: SONY H50  (Lida 17991 vezes)

Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 24 de Novembro de 2008, 16:33:17
É isso aí !

 :ok: :ok:


Fernanda Maia

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.959
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 24 de Novembro de 2008, 17:17:48
Olá Hatane!
Seja bem vinda ao Forum :ok:

Sou usuária de uma H2, a vovozinha da série H, é uma excelente câmera, adoro. Claro que ela tem algumas limitações, mas só agora, depois de quase dois anos de uso, é que estou sentindo a necessidade de trocá-la.

Não sou profissional nem pretendo ser. Fotografo apenas por diversão. E posso te dizer com toda certeza, com uma H50 vc vai ficar muito feliz e satisfeita com suas fotos.

Você mora em Belo Horizonte?
Temos uma turma que sai, quase sempre, prá fotografar... te digo por experiência... muito melhor que qualquer curso. Nunca fiz nenhum... ou melhor, fiz o Workshop do Léo Terra. Só e mais nada e fico muito feliz com o resultado das minhas fotos. Claro que a gente sempre aprende com um e outro... mas aprender em passeios é muito melhor e muito mais prazeiroso.

Depois dá uma passadinha no meu flickr e dê uma olhada (seguindo o conselho do Rogério)...

Aproveito prá agradecer ao Rogério por citar meu nome como referência.

Abraços


Fernanda Maia
Sony H2
Nikon D90, Sigma 50mm macro



Hatanne

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 65
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 24 de Novembro de 2008, 17:33:14
Muito legais suas fotos Fernanda!
Assim, acho q de qq forma quero fazer o curso sabe...sei lá, me deu vontade de aprender um pouco mais e tals...mas tenho certeza que a prática e a troca de experiências vale mto mais!
E pelo que estou vendo do que as pessoas tem falado aqui, acho que a H50 vai em atender sim...