Autor Tópico: Me ajudem! Qual máquina devo escolher?  (Lida 5326 vezes)

Cristianoefc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Online: 25 de Novembro de 2008, 01:38:50
Olá pessoal, sou novo aqui e estou precisando da ajuda e conselhos de vocês. Sou fotógrafo ferroviário, sou apaixonado por trens e irei substituir a minha Sony DSC H2 que já tenho a uns 2 anos por uma máquina melhor.... estava pensando em adquirir uma Canon 50D com a lente 28-135mm. Gostaria de conselhos de vocês em relação na escolha da máquina, do equipamento necessário como tripés e filtros e onde comprar! Onde que vocês costumam comprar suas máquinas e equipamentos?

Esse 1º link é de uma foto minha tirada pela H2 e o 2º, 3º e 4º links são de fotos com a qualidade e estilo que pretendo tirar com minha nova máquina!

1º link:  http://www.railpictures.net/viewphoto.php?id=256012&nseq=0
2º link:  http://www.railpictures.net/viewphoto.php?id=233826&nseq=113
3º link:  http://www.railpictures.net/viewphoto.php?id=258800&nseq=91
4º link:  http://www.railpictures.net/viewphoto.php?id=205516&nseq=28

E então pessoal...será que com  50D eu consigo tirar fotos similares ou até melhores do que as fotos do 2º, 3º e 4º links?

Desde já obrigado!


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #1 Online: 25 de Novembro de 2008, 02:03:06
Vai de Alpha, para vc não perder a linha da Sony.
A200
A300
A350

Assim até o Cartão vc pode aproveitar se for micro.

abs
Mateus
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br