Autor Tópico: [LIVRO] "Kazuo Ohno", de Emidio Luisi  (Lida 2311 vezes)

Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Online: 26 de Novembro de 2008, 20:16:55
Caros colegas:

A editora Cosac Naify está com alguns títulos em promoção, alguns pela metade do preço devido a alguma imperfeição causada pelo armazenamento.
http://www.cosacnaify.com.br/loja/produtos.asp?codigo_categoria=26&codigo_subcategoria=58&language=pt&showPromo=True&promocao=

Eu comprei o livro de fotografias "Kazuo Ohno", de Emidio Luisi, com pequenas imperfeições na embalagem em dobradura. Mas o livro com encadernação manual e as fotos avulsas estão em perfeito estado, novos.

Vale a pena conferir este e os demais títulos.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2010, 14:32:09 por Kika Salem »


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2008, 21:41:22
Srta Kika!!!

EXCELENTE indicação!!!

Muitíssimo obrigado!!

Abs
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


Le_Marins

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2008, 00:06:36
Valeu mesmo pela dica!!!  :ok:


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2008, 11:55:12
Esse livro de fotos do "Kazuo Ohno" é muito interessante sob vários aspectos.
O primeiro é que ele registra dois encontros: do fotógrafo italiano, residente no Brasil, com um dos expoentes do butoh, uma fusão entre dança e teatro criada no Japão. Essas fotos foram feitas nas duas vindas de Kazuo Ohno ao Brasil, num intervalo de dez anos.
O segundo é a interação subjetiva entre fotógrafo e fotografado. Ao percorrer as fotos parece existir uma simbiose entre os dois, além de evidenciar o processo de transformação do homem comum num personagem enigmático.
O terceiro é a edição que é primorosa. A capa externa simula um origami, a encadernação é manual, enfim, um trabalho feito com muito cuidado e atenção.
Bem, essas são minhas primeiras impressões, recebi o livro ontem e estou assimilando-o aos poucos.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2008, 11:55:39 por Kika Salem »