Autor Tópico: Calendário Pirelli - Matéria do O Globo  (Lida 1758 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Online: 29 de Novembro de 2008, 13:38:56
Interessante a matéria sobre os bastidores da produção do calendário Pirelli. A ressaltar o custo da produção de 2 milhões de Dólares e quanto ganhou o fotógrafo: 300 mil dólares.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/11/28/making_of_mostra_sofrimento_de_tops_em_savana_da_africa_para_calendario_pirelli-586591133.asp
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2008, 17:02:47
O mais curioso para mim é falar do "sofrimento" das modelos. Mas cada um com seu sofrimento né... uns perdendo tudo em desmoronamento, outros sofrendo por ganharem algumas dezenas de milhares de dólares e pra isso terem que pôr um inseto no rosto.


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2008, 17:59:22
Nos comentários as pessoas criticam até o fotógrafo, acusando de ganacioso e abusador.
Como se os mosquitos fossem só na cara das modelos, na dele não, né?  :assobi:


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #3 Online: 30 de Novembro de 2008, 19:36:03
putz, o cara cobra muito barato...isso não está certo, ele está prostituindo o mercado cobrando uma merreca dessas e está me atrapalhando...é por isso que dei um orçamento semana passada e a cliente ainda não me retornou. :no: :no: :no:


 :assobi: :assobi: :assobi: :assobi:


fp2008

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
Resposta #4 Online: 01 de Dezembro de 2008, 00:54:22
Não sei até que ponto é necessário toda esta produção...


Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #5 Online: 01 de Dezembro de 2008, 12:52:06
Não sei até que ponto é necessário toda esta produção...

mas aí é que está o negócio...o calendário da Pirelli envolve mesmo toda essa "mística" e todo esse "glamour" em torno de suas produções...é o forte dele...é oque dá mais fama ainda ao negócio. :ok:


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #6 Online: 01 de Dezembro de 2008, 17:48:20
Não sei até que ponto é necessário toda esta produção...

mas aí é que está o negócio...o calendário da Pirelli envolve mesmo toda essa "mística" e todo esse "glamour" em torno de suas produções...é o forte dele...é oque dá mais fama ainda ao negócio. :ok:
Isso mesmo Anderson....
"Quanto mais caro, mais GRAMUR"  :hysterical:

Isso é legal para mostrar que tendo equipamento, contatos e sendo bom, dá para cobrar muito bem pelo trabalho.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


GabiHerzog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #7 Online: 01 de Dezembro de 2008, 18:08:18
Hm... sinceramente achei as fotos meio sem graça... com as modelos, equipamentos etc etc.. qualquer um faz isso... hahah pretenciosa, mas não gosto da idéia desse calendário... o coitado do fotografo nem levou crédito, pelo menos na matéria que eu vi no Fantástico...