Autor Tópico: Teste da Panasonic G1 no "The Luminous Landscape"  (Lida 4472 vezes)

F.Kruschewsky

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 323
Online: 29 de Novembro de 2008, 22:17:09
Michael Reichmann, editor do "The Luminous Landscape", publicou o teste feito com a Panasonic DMC-G1, a primeira câmera "Micro Four-Thirds" do mercado.

Suas impressões ao final do teste foram: "The Panasonic G1 is an appealing camera. It's small size, light weight, and high image quality come together in a slightly pricey but basically affordable package. Though Lord knows I have enough cameras, I was so taken with the G1's compactness, decent standard lens, and image quality that a body and two lenses are now part of my travel kit for when a regular sized DSLR is just a bit too much weight and bulk, and pocket camera doesn't offer quite enough reach or high ISO sensitivity."

Vejam o artigo completo: http://www.luminous-landscape.com/reviews/cameras/panasonic-g1.shtml

Boa Leitura!!!!
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009, 10:54:25 por Leandro Federsoni »


Discaciate

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio Online
Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:43:33
Eu ando tentando a comprar uma dessas câmeras compactas mas de qualidade.
Quanto mais leio, mais interessado fico. Essa G1 parece muito boa. O que gosto no "The Luminous Landscape" é como eles falam de vários aspectos subjetivos... É quase como um papo com quem usou a câmera, e não uma review só com dados.

Eu tenho uma D300 e gosto MUITO de fotografar com ela. Gostaria de uma cam não para substituir, e sim para complementar. Uma câmera para andar para cima e para baixo.

Alguém daqui faz isso? Tenho medo de gastar grana e nem usar tanto...


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2008, 17:29:06
Esse review só me deixou ainda mais ansioso pela nova Olympus Micro 4/3.