Autor Tópico: Lojas em Orlando (Flórida) que vendem câmeras fotográficas  (Lida 29014 vezes)

Studio IV

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 30 de Novembro de 2008, 20:43:51
Olá pessoal, sou novo aqui.
De início, gostaria que me informassem algumas lojas ou endereços de lojas que vendem equipamentos e câmeras fotográfica na cidade de Orlando na Flória.
Pretendo comprar uma câmera. Estou entre as seguintes:
Sony DSLR Alpha-200
Canon EOS 1000D Rebel XS
Obrigado


trackball

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 225
  • Sexo: Masculino
  • Me encontro em Fortaleza-Ce
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2011, 11:36:23
Assunto antigo nunca respondido. Se alguem souber de lojas especializadas em equipamentos fotograficos em Orlando ou em Miami, agradeco!

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 11:37:09 por trackball »
Nikon D90
Nikon Speedlight SB-600
Nikkor 18-200mm
Nikkor 50mm 1.4 D
Nikkor 70-200mm 2.8
--
Eduardo Palacio www.flickr.com/eduardopalacio


Frances Farmer

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Feminino
  • My pain is self chosen
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2011, 20:13:37
Tem a World Wide Foto (http://www.worldwidefoto.com/). Fica em Miami...

Tem a Bestbuy também, mas ela não é especializada, é como um Walmart, mas como é grande e tem em qualquer esquina, talvez encontre o que precisa.

Abs,
So don't you lock up something that you wanted to see fly...


terciocarvalho

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
  • Sexo: Masculino
  • Wannabe
Resposta #3 Online: 09 de Dezembro de 2011, 09:04:15
Nikon D90| Nikkor AF 50mm 1.8 D | Nikkor AF-S 18-200mm f/3.5-5.6G ED VR II | SB700

"Na einai kalytero anthropo apo ton patera toy"


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 09 de Dezembro de 2011, 10:42:43
MIAMI
www.worldwidefoto.com
www.ritzcameraandimage.com
Dale Laboratories - 2960 Simms Street
                          Hollywood, Florida 33020-1579
Pitman Photo Supply is the biggie.13911 South Dixie Highway, Miami, Florida
                33176-7234  1-800-252-3008 - essa foi muito recomendada, não deu tempo de ir
COMPUSA - falam mal pacas desta.
Um amigo me disse que nos Shoppings da orla de Miami e fort Lautherdale também tem pequenas lojas que vale a pena averiguar.
Eu particularmente desaconselho a loja do Sawgrass Outlet. Por falta de tempo para dar uma olhada na internet no Brasil e por ter esquecido de pedir na B&H, onde comprei meu equipamento, paguei 50 Obamas em um RC IR da Nikon, que aquí custa 40 reais e ba B&H cutava 7 Obamas.  >:(

ORLANDO
www.harmonphoto.com
www.ritzcameraandimage.com (mesma rede de miami)
Camera Center Inc
                       8000 International Drive, Orlando, FL 32819-9335, Estados Unidos
                       +1 407-226-3357 () ‎ - essa foi a que achei o preço mais próximo ao da B&H...
                       ainda assim 500 Obamas a mais no pacote completo. Fica bem no centro de Orlando.
http://www.lbvfs.com/Orlando-Camera-Outlet.cfm - Nesse outlet tem 2 lojas.
                                                                  Preço padrão, mas possuem bastante equipamento.
Shop For Digital37 E 28th St, New York, NY 10016
                        http://www.shop4digital.com...
                        (212) 726-0969
Colonial Photo & Hobby INC, 634 N Mills Ave, Orlando, FL 32803. (407) 841-1485
Bestbuy - costuma tercâmeras e lentes, O resto é muito escasso.

Se olhar nas páginas amarelas de lá encontra mais. Minha experiência. NY é bem mais em conta. Se tiver tempo, entra em contato com a B&H e veja como é que pode fazer para eles enviarem para o hotel. Eu fiz depósito em dinheiro, eles mandaram direitinho. Liga  lá e combina com o vendedor.

Espero ter ajudado.
 :ok:



lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 12 de Dezembro de 2011, 17:57:55
Fui lá há 10 dias... e é o seguinte: a Ritz do Florida Mall é uma loja pequena com poucas coisas.

Quase em frente do Florida Mall tem uma Bestbuy enorme e uma HHGregg, nessa Bestbuy tem muita coisa, até mais do que a Ritz, mas nada muito específico. Cameras de entrada tem de monte...

As demais eu não conheço. Essa da International Drive parece ser ok, mas mais pra baixo, perto do 5800, tem muita loja de foto que é uma fria (tem muuuitas lojas especializadas em enganar turistas lá nesse pedaço, e logico, tem lojas idôneas também).

Essas cameras que vc falou, provavelmente vc encontra em qualquer dessas lojas - Ritz ou Bestbuy. Vc pode ligar nelas antes de ir e perguntar... assim não perde tempo.

Camera de entrada até no Walmart vc acha... incluindo alguns modelos de lente - eu vi uma 55-200mm da Nikon pelo mesmo preço que eu paguei no Walmart (mas com o imposto menor da Florida) no Walmart que fica na John Young Rd...
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2011, 17:59:56 por lsd »