Autor Tópico: objetiva para pentax  (Lida 3675 vezes)

fotografiaeviagem

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 01 de Dezembro de 2008, 01:08:07
Caros Amigos, sou novato aqui no site. Gostaria de saber se existe uma objetiva de maior alcance para a PENTAX istD L / tenho uma lente SIGMA DG de 300mm , mas para mim que adoro fotografar pássaros ainda é pouco / vocês poderiam me indicar outras lentes com alcance maior para este meu modelo de máquina e onde poderia obter?
Obrigado
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009, 10:52:52 por Leandro Federsoni »


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


fotografiaeviagem

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2008, 01:41:20
Olá Davi, veja: será que tem alguma loja aqui no Brasil que tenha este material? E como desconheço se essa câmera pode utilizar lentes maiores, e na relação que você me enviou não tem nenhuma além de 500mm? Algo como 1200mm, etc / caso não, que tipo de equipamento(máquina e lente) você me aconselharia para "caçar" estes lindos pássaros. Davi, basta se aproximar um pouco e eles voam rápido / preciso manter distância / não dão chance mesmo / mas alguns eu consigo fotografar / vai neste atalho e você vai ver alguma fotos legais / começa no atalho com o "garça no rio capibaribe" / eis o atalho: http://www.vetorcultural.com/paginapessoal.html / é só copiar e  colar que você entra no meu site / é um site de divulgação Cultural e Artística e na minha página pessoal você vê meus trabalhos de fotografia/pintura a óleo/poemas/desenhos / um grande abraço e obrigado pela ajuda / fico no aguardo.