Autor Tópico: Manual em português  (Lida 5232 vezes)

eugeniovi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #15 Online: 12 de Dezembro de 2008, 12:04:35
Também gostaria de poder baixar o manual em portugues da Pentax K 10D.

Atenciosamente,

Eugenio
eugeniovi@gmail.com


eugeniovi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #16 Online: 12 de Dezembro de 2008, 15:38:18
Pessoal, já consegui o Manual da Pentax K 10D com o Pedro Ernesto Guerra Azevedo, que alias foi muito rápido no atendimento.


Mestaky

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 13 de Dezembro de 2008, 11:27:58
Pedro, estou participando mas não é para pedir o manual, não...

É apenas para parabenizá-lo pela sua boa vontade e espírito humanístico pois vejo que em todas as oportunidades em que foi conclamado fez questão de atender prontamente aos demais colegas.

Parabéns, meu caro, é de pessoas como você, de boa vontade no coração que essa nação carece.

Abs.,
Marcelo.
Whatsapp / Telegram: 21 98799 7105
mestaky@gmail.com


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 13 de Dezembro de 2008, 21:47:19
Pedro, estou participando mas não é para pedir o manual, não...

É apenas para parabenizá-lo pela sua boa vontade e espírito humanístico pois vejo que em todas as oportunidades em que foi conclamado fez questão de atender prontamente aos demais colegas.

Parabéns, meu caro, é de pessoas como você, de boa vontade no coração que essa nação carece.

Abs.,
Marcelo.

Concordo!!!

E convém lembrar que o tópico já é antigo. Logo, logo, entrará no seu segundo aniversário. Isso significa dizer que além de "sua boa vontade e espírito humanístico", como bem disse o Marcelo, há ainda, a sua incansável benevolência às necessidades dos participantes deste forum. O nosso amigo PEGA (ele mesmo, o Pedro Ernesto) é mesmo uma pessoa de muito carisma. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, portanto, posso dizer isso com segurança.

Ah! Pedrão, estou em dívida com você. Aquelas fotos aí em Santos, lembra?!
-22.352971,-48.775582


Alfredo Pereira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #19 Online: 15 de Dezembro de 2008, 11:26:53
Pessoal, já consegui o Manual da Pentax K 10D com o Pedro Ernesto Guerra Azevedo, que alias foi muito rápido no atendimento.

Eugenio, como voce conseguiu falar com o Pedro Ernesto Guerra Azevedo ? 

Estou enviando e-mail para ele neste e-mail que ele posta,  o e-mail retorna e aqui pelo forum também não consegui.

Preciso pedir um favor para ele ! Vou passar as férias em Santos e preciso de umas dicas !


eugeniovi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #20 Online: 15 de Dezembro de 2008, 16:40:26
Colegas,
Braga, Marcelo Estaky e Alfredo Pereira

O Pedro Ernesto Guerra Azevedo agradeceu os comentários e informa que está a disposição no seguinte endereço de email.

pedro.azevedo@ig.com.br

Sds,

Eugenio
eugeniovi@gmail.com