Autor Tópico: Esta Kodak presta  (Lida 3358 vezes)

Marcelo2605

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
Online: 16 de Dezembro de 2008, 17:22:44
Pessoal, um amigo meu quer comprar uma máquina com ajuste manual de abertura e velocidade que não custe mais de R$1.200 reais. Deu uma pesquisada e encontrou a EasyShare Z1012 http://www.boadica.com.br/noticia/16886/kodak-tera-camera-semi-profissional-por-1-299-reais.

Alguém pode dar alguma opinião sobre o modelo?


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Dezembro de 2008, 19:11:27
Eu não compraria essa câmera.

As imagens são ruins...

Pense na Panasonic FZ28, Casio EX-FH20, Olympus SP-565UZ pois elas tiram imagens cruas e vc pode fazer o seu próprio tratamento.

Depois dessas existe a Canon SX10 que apesar de não ter imagens cruas, tem um modo de vídeo muito bom (HD, zoom óptico, stéreo).

Valeu


Marcelo2605

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
Resposta #2 Online: 16 de Dezembro de 2008, 20:02:23
Leandro muito obrigado pelas informações.


Arnaldo Tomazetti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
    • http://www.fotto.com.br
Resposta #3 Online: 16 de Dezembro de 2008, 23:19:32
Não conheço essa câmera, mas baseado nessas especificações:
-Marca Kodak
-Lente Schneider Kreuznach Variogon 33/396 f 2.8/ 4.8
-Velocidade 1/2000 - ISO até 6400
-Resolução 10 MP
-Memória prov 32 MP + cartão
-LCD de 2,5 pol
-Preço de R$ 1299 ???
Devido ao peso e relevância das marcas envolvidas (Kodak/ Schneider), mais as especificações e preço atraente, dá pra pensar seriamente...talvez olhar com calma alguns reviews... 


Alessandro Castilhos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #4 Online: 27 de Janeiro de 2009, 00:55:15
pode comprar de olhos fechados eu tenho uma e é mito boa maquina da até pra ganhar uma grana em cima dela fazendo fotos profissionais apesar de ela ser jlgada semi profissional, na minha opiniao profisssional quem diz se é ou não é a impressão que causa o trabalho no cliente, logo podes fazer um excelente trabalho com uma maquina comum, cada caso é um caso, sei o que é bom sei que ela é semi profi e tem suas limitações mas nao me arrependi e me surpreendi com os recursos dela, pra começar vai fundo.


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2009, 10:31:17
 :ponder: Seguinte, as cameras kodak com essas lentes têm a imagem semelhante a de uma dslr, tive uma P880, era uma camera muito lenta, mas a imagem é perfeita, o problema da Kodak é assistência, eles tratam o consumidor como lixo, experiência propria, é colocar na balança... Hoje eu não compraria 1 camera kodak, sem chance, não aconselho.   :eek:


Fernanda Maia

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.959
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 27 de Janeiro de 2009, 11:42:40
Tenho uma Sony H2, que nunca deu problema algum. Já caiu 2 vezes e contina funcionando normalmente.

Sempre que posso indico qualquer uma da série H da Sony. Você ficará bem satisfeito com os resultados.
Fernanda Maia
Sony H2
Nikon D90, Sigma 50mm macro