Autor Tópico: Câmeras che"gay's" - novo ato  (Lida 4500 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 18 de Dezembro de 2008, 17:21:15
Isso sim é um absurdo não existir... Infelizmente o mundo é dos destros... Guitarras, mouses, etc...
Brincadeiras à parte, ainda me pergunto: E câmeras pra Canhotos?
Sou canhoto e me adaptei perfeitamente com a "câmera dos destros"...rs.
Guitarra existe a versão dos canhotos mas eu ainda toco da maneira errada (certa para o destros)... :shock: :shock: :shock:...ou seja...toco como um destro mas sou canhoto...rs. "Pior" era o Jimmy Hendrix que era canhoto e invertia as cordas para tocar. :worship:
Mouse é só inverter a função dos botões e segurar com a mão esquerda...hehehehe.
Agora, algumas coisas eu não faço bem com a direita como escrever e jogar pedra nos outros. Só com a esquerda que eu tenho pontaria boa.  :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2008, 17:25:25 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


lucash_br

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 666
Resposta #16 Online: 18 de Dezembro de 2008, 17:39:21
Po, mas tudo exige adaptação!!
E tem muito mouse q o formato não permite usar a mão esquerda!!!
Isso sim é um absurdo não existir... Infelizmente o mundo é dos destros... Guitarras, mouses, etc...
Brincadeiras à parte, ainda me pergunto: E câmeras pra Canhotos?
Sou canhoto e me adaptei perfeitamente com a "câmera dos destros"...rs.
Guitarra existe a versão dos canhotos mas eu ainda toco da maneira errada (certa para o destros)... :shock: :shock: :shock:...ou seja...toco como um destro mas sou canhoto...rs. "Pior" era o Jimmy Hendrix que era canhoto e invertia as cordas para tocar. :worship:
Mouse é só inverter a função dos botões e segurar com a mão esquerda...hehehehe.
Agora, algumas coisas eu não faço bem com a direita como escrever e jogar pedra nos outros. Só com a esquerda que eu tenho pontaria boa.  :hysterical: :hysterical:


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #17 Online: 20 de Dezembro de 2008, 12:21:48
Isso sim é um absurdo não existir... Infelizmente o mundo é dos destros... Guitarras, mouses, etc...
Brincadeiras à parte, ainda me pergunto: E câmeras pra Canhotos?
Sou canhoto e me adaptei perfeitamente com a "câmera dos destros"...rs.
Guitarra existe a versão dos canhotos mas eu ainda toco da maneira errada (certa para o destros)... :shock: :shock: :shock:...ou seja...toco como um destro mas sou canhoto...rs. "Pior" era o Jimmy Hendrix que era canhoto e invertia as cordas para tocar. :worship:
Mouse é só inverter a função dos botões e segurar com a mão esquerda...hehehehe.
Agora, algumas coisas eu não faço bem com a direita como escrever e jogar pedra nos outros. Só com a esquerda que eu tenho pontaria boa.  :hysterical: :hysterical:

Eu também sou canhoto e toco guitarra como destro. Aliás, nunca cogitei em tocar como canhoto... só de virar o violão para o outro lado já percebi que não ia me adaptar. No futebol, chuto com a perna direita. Parece que entre os canhotos, existem vários níveis: os totalmente canhotos e os que só escrevem com a mão esquerda, mas para determinadas atividades são destros. O meu pai é o canhoto tradicional... chuta, escreve e toca violão como canhoto.

Quanto às câmeras, nunca tive dificuldade com o uso. Aliás, as rangefinders tem o visor do lado esquerdo... será que isso não complica para os destros?



« Última modificação: 20 de Dezembro de 2008, 12:23:11 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #18 Online: 20 de Dezembro de 2008, 14:52:12
Rs... Pronto. Caiu a última resistência que havia rs...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #19 Online: 20 de Dezembro de 2008, 21:11:03

Modos P&B, Sépia, Pink e Purpurinado.

Redução de Ruído e Rugas.

Função Bofe Detection e XS (Xilique Stabilizer)

 :hysterical:


Luiz
, isso que vc falou é MUITO ENGRAçADOOOOO !!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #20 Online: 20 de Dezembro de 2008, 23:44:39
a camera é 2 in 1

vc compra branca, apos 6 meses fica cor de ovo igual aos gabinetes de pcs .... :hysterical:


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


rogerio_prazeres

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.171
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 21 de Dezembro de 2008, 01:12:43
Câmeras para o público gay, tá aí um nicho de mercado a ser explorado

Modos P&B, Sépia, Pink e Purpurinado.

Redução de Ruído e Rugas.

Função Bofe Detection e XS (Xilique Stabilizer)

 :hysterical:

Brincadeiras à parte, ainda me pergunto: E câmeras pra Canhotos?

"Xilique Stabilizer" foi muito boa rsrsrs

Fico pensando em termos de mercado... Que será que tem mais no mundo? Gays ou canhotos?  :ponder: :assobi:

Brincadeira e sacanagens à parte, mesmo sendo algo pouco útil eu achei bonita.
Gosto de branco com detalhes pretos. Era doido pelo Kadett GSI conversível branco.


Isso foi ter meu primeiro carro branco e desisti pois na verdade eu sempre andava com um meio bege (cor de ovo como disse o PDA).

A percepção da estética é interessante né?
Algumas coisas são realmente bonitas, harmoniosas, úteis e o desing continua atrativo por muito tempo vide algumas câmeras clássicas.

Outras não. É só uma questão de costume. Ninguém fala mal do branco das lentes L, por exemplo.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2008, 01:16:01 por rogerio_prazeres »
Agora dirigindo um fusquinha das DLSR... Canon D30  :wub:

rogerio_prazeres@yahoo.com.br


frsilva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #22 Online: 21 de Dezembro de 2008, 08:45:40
  Estatisticamente, a porcentagem de homossexuais é de 10% da população, a de canhotos é em torno de 7%.


Mestaky

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 21 de Dezembro de 2008, 12:08:45
Devemos lembrar que câmeras pretas esquentam mais que as de outra cor.  O nível de ruído tem ligação direta com a temperatura do sensor.  Portanto corpos prata ou branco absorvem menos energia luminosa que os corpos pretos.

 :ponder:

Mas isso se o corpo estiver sob o sol, certo ?

O preto só retém mais calor quando recebe energia luminosa, quanto à capacidade de dissipação creio ser tudo a mesma coisa se não houver a incidência de luz. Indo além, o calor só é problema para noise em longas exposições, logo, há uma antítese de aplicações já que dificilmente alguém fará uma exposição de mais de 10 segundos sob o sol, condição em que o aquecimento do sensor já comece a influenciar a criação de noise na imagem. 
Whatsapp / Telegram: 21 98799 7105
mestaky@gmail.com


Mestaky

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 725
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 21 de Dezembro de 2008, 12:10:00
Câmeras para o público gay, tá aí um nicho de mercado a ser explorado

Modos P&B, Sépia, Pink e Purpurinado.

Redução de Ruído e Rugas.

Função Bofe Detection e XS (Xilique Stabilizer)

 :hysterical:

Brincadeiras à parte, ainda me pergunto: E câmeras pra Canhotos?

"Xilique Stabilizer" foi muito boa rsrsrs

Fico pensando em termos de mercado... Que será que tem mais no mundo? Gays ou canhotos?  :ponder: :assobi:

Brincadeira e sacanagens à parte, mesmo sendo algo pouco útil eu achei bonita.
Gosto de branco com detalhes pretos. Era doido pelo Kadett GSI conversível branco.


Isso foi ter meu primeiro carro branco e desisti pois na verdade eu sempre andava com um meio bege (cor de ovo como disse o PDA).

A percepção da estética é interessante né?
Algumas coisas são realmente bonitas, harmoniosas, úteis e o desing continua atrativo por muito tempo vide algumas câmeras clássicas.

Outras não. É só uma questão de costume. Ninguém fala mal do branco das lentes L, por exemplo.

Cara, teve uma vez que eu cismei de comprar um carro desses, na época áurea dele, e quase deu porradaria aqui em casa... hahahahahahaha, minha mulher surtou... Toda vez que vemos esse carro lembramos e ficamos rindo do assunto.
Whatsapp / Telegram: 21 98799 7105
mestaky@gmail.com


jciuliano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 76
Resposta #25 Online: 21 de Dezembro de 2008, 13:07:12
Preto sob o sol é complicado mesmo.

Dia desses estava fotografando (de brincadeira) uma partida de futebol americano  :eek: e fiquei debaixo de sol das 10:00h até 13:00h mais ou menos. Aí desisti e fui embora. Estava com a mulher e filhos e ninguém mais aguentava o calor.

Quando à câmera, chega a dar medo. É de quase queimar a mão. Sempre que não estava fotografando, tirava o boné e colocava em cima da câmera para dar um refresco. Melhor tomar sol na careca que derreter o equipo.  :hysterical:

Sei que é exagero, mas chega a assustar quem não está acostumado.


Thiago Sigrist

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 352
Resposta #26 Online: 21 de Dezembro de 2008, 13:16:14
Preto sob o sol é complicado mesmo.

Dia desses estava fotografando (de brincadeira) uma partida de futebol americano  :eek: e fiquei debaixo de sol das 10:00h até 13:00h mais ou menos. Aí desisti e fui embora. Estava com a mulher e filhos e ninguém mais aguentava o calor.

Quando à câmera, chega a dar medo. É de quase queimar a mão. Sempre que não estava fotografando, tirava o boné e colocava em cima da câmera para dar um refresco. Melhor tomar sol na careca que derreter o equipo.  :hysterical:

Sei que é exagero, mas chega a assustar quem não está acostumado.

Pra isso que você compra câmeras seladas: é só dar um splash com um pouco de água nelas pra refrescar! :hysterical:

Abraços!

 -- thiago
Thiago Massariolli Sigrist
Indaiatuba - SP
-----------------------------
Câmera Grande (DSLR) + Lente
Câmera Compacta


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #27 Online: 21 de Dezembro de 2008, 13:16:32
Qualquer semelhança é mera cincidência ?????



 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

O lado negro que se cuide...

Abraço gente.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #28 Online: 21 de Dezembro de 2008, 16:42:51
A primeira cÂmera SLR branca 135 que tenho notícias foi uma linha da Maxxum 9, que era específica par fotos em externa. Mas nem vingou, parece que profissionais gostam mesmo é das pretinhas, mesmo porque a câmera era muito feia rs. É engraçado que agora esse tipo de câmera tem sido feita para o pessoal de entrada... Fico curioso para saber se estão vendendo bem.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2008, 16:44:57 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.