Autor Tópico: Qual seria a mais apropriada?  (Lida 2330 vezes)

dorinhaw

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 20 de Agosto de 2005, 22:29:52
Olá galera...;)
tudo bem?
Eu tinha uma p-32, só que ela foi "roubada"..é isso não vem ao caso..
;) comprei logo que ela saiu como lançamento, e fiz milagre com aquela camera...usava para tudo, viagens, festas, paisagens...me agradava em tudo....até pq eu conseguia sair bonita com ela..hahahaha x)
levou tombos, ou seja, era uma camera resistente....e agora, estou a procura de uma "mesma" camera. Só que eu me confundo quando vcs falam que as sony são limitadas manualmente; pois como várias pessoas dessa comunidade, estava pensando em comprar uma w5...só que eu gosto de explorar a camera e tudo mais, então eu gostaria de ter uma camera melhor em todos os quesitos...logo, não sei o que me agradaria mais...e gostaria que vcs falassem das melhores marcas e modelos para o que eu procuro..;)
desde já agradeço.
Beijos.


PS:lembrando que..
eu gostaria que ela tivesse um zoom razoável, e que não tivesse limites para fazer filme..
;)
ah, e se puder indicar quem venda mais barato com uma boa garantia, e que o produto seja confiável e bom..pode falar também..;)
valeu!
« Última modificação: 20 de Agosto de 2005, 22:56:08 por dorinhaw »


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2005, 01:00:52
:bye1: Bem vindo!
Vc poderia dizer quanto quer gastar? Em cada faixa de preço o pessoal vai ter uma pra indicar.
Bye
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2005, 01:57:32
Olá!
Tudo jóia?
Seja bem vinda ao forum!
Bem... se vc já estava familiarizada com a p-32 e gostava da camerazinha, seria interessante tentar adquirir uma V1 da Sony tb.
A V1 é uma câmera que está saindo de linha, se é que não saiu, mas eu acho que foi uma das melhores câmeras da Sony já lançada.
Já a W5 eu não recomendaria, apesar de ser mais "atual"... tenho um colega que tem uma e as fotos ficam na maioria das vezes "tremida" e apesar de ter mais "resolução/megapixel" que a sua p-32, eu acho que ela produz imagens bem piores... sério mesmo... Já a W1 num é tão "ruim" assim tb, mas ainda prefiro 1,000 vezes a V1....
Bom, e uma "evolução" legalzinha da p-32 foi a p-43... ela tb não tem zoom ótico, mas é bem baratinha (apesar que se não me engano saiu ou está saindo de linha tb... hehehe)
Então, e o povo (inclusive eu) fala mal de Sony a doidado... mas não é assim uma marca tão ruim... ela só é pior que as concorrentes como a Canon, Nikon, Pentax.. hehehe - mas são camerazinhas razoáveis, vamos dizer... dá para "brincar"... hehehe
Bem, voltando a sua escolha, uma câmera que vejo que vc poderá aproveitar melhor alguns recursos e que tem uma imagem melhor do que a maioria das câmeras da Sony ((no mesmo nível)), seria a A95 da Canon... ela é legalzinha e tem um zoom ótico bom.
No mais, depois nos fale o quanto vc quer gastar para a gente te indicar melhor uma câmera, blz?
Abraços,

Renato
« Última modificação: 21 de Agosto de 2005, 01:57:58 por neocosmo »
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2005, 04:00:24
Câmera que tenha um bom zoom, recursos manuais, vídeos ilimitados e que não custe muito? Ué, Fuji S5100 ;)

Sobre as Sony, só pegue da V1/V3 pra cima... Abaixo disso são bem limitadas mesmo.
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


dorinhaw

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2005, 21:54:29
Hmm...eu gostaria de gastar em torno de 1500..x)
nao sei bem ao certo...
Bem...muito obrigada pela ajuda viu?!
Ah...o que vcs acham da linha S da Canon?
Beijos!


Luis-SP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2005, 13:14:04
tenho uma Minolta A1 para vender nos negócios do forum, é uma excelente camera! Se vc estiver em SP pode testar a camera para ver se se adapta com ela!
« Última modificação: 30 de Agosto de 2005, 13:15:54 por Luis-SP »


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2005, 13:49:53
Movido para a sala destinada à discussões sobre equipamentos ...


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2005, 13:56:23
O Guss está vendendo uma FZ15 que é um negócio de camera... Atenderia voce tranquilamente!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #8 Online: 30 de Agosto de 2005, 14:14:50
Citar
O Guss está vendendo uma FZ15 que é um negócio de camera... Atenderia voce tranquilamente!

Abraço,
Fernando
Eu consideraria seriamente comprar a FZ-15 do Guss. Está com um excelente preço, a câmera é muito boa e é um negócio seguro.

Abraço!


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #9 Online: 30 de Agosto de 2005, 18:20:24
Obrigado, galera, fechei final de semana a venda. Mas obrigado novamente.
Nikon/Panasonic Gear