Autor Tópico: Concurso de fotografia "Olhares sobre a Puc-MG"  (Lida 4094 vezes)

andre.lanna

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
Online: 10 de Janeiro de 2009, 12:08:47
Olá pessoal,

A PUC-MG está promovendo um concurso aberto às pessoas que, de alguma forma, tenham ou tiveram algum vínculo com a instituição (alunos, ex-alunos, professores e funcionários).

As inscrições vão até dia 16 de março de 2009.
Abaixo seguem mais detalhes.

Um abraço a todos!

André



Concurso de fotografia: Inscrições abertas para o concurso de fotografia Olhares sobre a PUC

O concurso de fotografia Olhares sobre a PUC, iniciativa da Associação dos Servidores da PUC Minas (Assuc), em parceria com a Universidade, está com inscrições abertas, até 16 de março de 2009, na Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários (Secac), prédio 3 do campus Coração Eucarístico.

A iniciativa, que integra as comemorações do Cinqüentenário da PUC Minas, tem por objetivo mostrar, sob o aspecto fotográfico, perspectivas da Universidade aos olhos de seus alunos, ex-alunos, funcionários e professores. Os prêmios de R$1500 R$1000 e R$500 serão conferidos aos candidatos classificados em 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. Além disso, eles receberão certificados. O julgamento será realizado no período de 23 a 31 de março. As fotos serão expostas na Galeria de Arte da Biblioteca Padre Alberto Antoniazzi, entre 13 e 27 de abril.

Mais informações: 3319-4901.
http://www.pucminas.br/noticias/noticia.php?area=2&codigo=3207&pagina=4


Rafael_Lossëhelin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2009, 16:30:31
eu estou sabendo desse concurso mesmo.
por sorte estudo na puc.
vou participar, nem que seja como experiência.
Rafael Pereira Lossëhelin
Belo Horizonte
_____________________________________
Canon EOS 40D + 28-135 f/3.5-5.6 IS USM
Olympus Trip 35 + flash Mirage MV-328


andre.lanna

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2009, 16:32:49
Pois é Rafael...
Estou na mesma situação sua então... Faz pouco tempo que comecei com fotografia... vou usar do concurso como experiência...
vamos ver no que vai dar... rsrsrs...

Um abraço!

André