Autor Tópico: Minha câmera dos sonhos em 2008  (Lida 3570 vezes)

Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 13 de Janeiro de 2009, 12:18:02
Uma UZ como a Canon S5, mas com sensor pequeno 2/3 tecnologia Fuji SCCD-SR.

Além disso RAW e FHD.



GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 13 de Janeiro de 2009, 12:21:25
Uma UZ como a Canon S5, mas com sensor pequeno 2/3 tecnologia Fuji SCCD-SR.

Além disso RAW e FHD.


Exatamente. É por aí.  :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #32 Online: 13 de Janeiro de 2009, 13:33:49
Nem acho a S5is a melhor UZ, quando comprei foi mais pela sapata de flash e o modo vídeo, estava ciente que haviam UZ´s bem melhores no geral (na época a Pana tinha a melhor UZ). Mas eu encaro como um preço que eu pago para ter uma câmera que me atende de forma tão polivalente. Eu consigo usar a S5is em estúdio, em festas, em viagens, em praticamente qualquer lugar. Ela está longe de ser perfeita, mas tem uma excelente proposta. Claro que podia ser muito melhor (como algumas de fato são), mas não pretendo trocá-la tão cedo. Se fosse comprar uma hoje certamente teria decisões diferentes, mas com ela na mão pretendo usar até acabar rs.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.