Autor Tópico: Dúvida câmera  (Lida 6566 vezes)

pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 11 de Janeiro de 2009, 02:43:17
Pedro você gosta mesmo dessa série H da Sony? Eu acho ela tão fraquinha. Ainda acho que os melhores conjuntos nestas categorias ainda são Canon e Pana. O que vc gostou na série H?

Entre as três a última escolha seria a da Sony para mim rs
Ela não tem um diferencial que me chame atenção e a falta de WB manual faz falta em alguns casos.
Mas na verdade eu acho que a qualidade da imagem das três são parecidas (todas uma porcaria como a grande maioria das compactas, incluindo todas as ultrazooms, por causa da lavada nas texturas :\ ). Creio que a TZ5 tenha uma leve vantagem  :ok:
Se a Pana tivesse modo manual, aí sim ia ser show porque o range é bemmm mais interessante  :ok:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2009, 02:45:23 por pedro_raythz »


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #31 Online: 11 de Janeiro de 2009, 23:59:00
Não conheço nenhum destes modelos, mas a Panasonic TZ5 que o Pedro cita, nos números, parece ser interessante... peca por não tem modo Manual.
Eu pensei já várias vezes comprar uma Ultra Zoom... Canon, Fuji ou Panasonic.
Mas nunca curti muito as imagens gerada por elas... agora com esse fanatismo por MegaPixels e recentimente por ISO alto, eu estou curtindo menos ainda os resultados...

Mas ainda sim, é interessante por causa da tele, que quebra um galho enquanto o cofrinho não engordou o suficiente para adquirir uma Canon 100-400mm L  :assobi:
 :ok:

Mas respondendo sua pergunta, eu acho que você irá se divertir com esta SONY, não acho que você fez um mau negócio, existem infinitos modelos de cameras, a ideal é aquela que cabe no seu bolso e lhe deixe feliz  :ok:

Abraços e passe depois no GALERIA para publicar suas fotos com o brinquedinho novo.
 :ok:

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2009, 00:04:57 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Raíssa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Feminino
Resposta #32 Online: 22 de Janeiro de 2009, 18:28:44
hummmmmm...
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 18:35:35 por Raíssa »