Autor Tópico: [Opinião] Sony Cyber-Shot S40  (Lida 1326 vezes)

Mantorok

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 23 de Agosto de 2005, 14:12:03
Bom Dia / Tarde / Noite

Acabei de adquirir uma Sony Cyber-Shot S40, e gostaria de saber se fiz a escolha certa. Não conhecia este site nem sabia quase nada sobre fotografia, pra mim antes, Mega Pixel e Marca eram sinonimos de uma boa maquina porém agora percebi que não é bem assim.

Bom, comprei essa maquina por causa dos seguintes fatores:
-Preço acessível ( até 700,00 )
-Compacta
-4.1 MP
-Marca Popular

Querto usar essa camera no dia-a-dia, porém também quero tirar fotos de paisagens com boa qualidade.

Ainda não tive tempo de testa-la muito, só estou 2 dias com ela...

Peço a opinião de vocês sobre essa camera.

Valew galera


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2005, 14:30:43
Mau negócio não foi em função que essa câmera possui duas coisas que poucas outras possuem, uma lente com uma grande angular maior, se não me engano começa em 32mm. E o segundo fator, o preço, vc não compraria muito mais coisas com esse valor, com um pouco mais talvez.

Tem tbm fotos noturnas melhores que muitas outras câmeras, uma característica Sony. Se não me engano o modo vídeo é bem razoável tbm, não uso, mas tem quem goste. Tecnicamente ela é similar a Sony L1, a qual tem opiniões bem favoráveis.

É uma câmera um pouco limitada em termos de controles. Para a Web e impressões até 10x15 creio que ela vá fornecer tranquilamente suas fotos do dia-a-dia com qualidade. Se vc evoluir nisso e a câmera limitar, simples, hora da troca.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2005, 14:34:59 por Guss »
Nikon/Panasonic Gear