Autor Tópico: Dicas para fotos externas sem acessórios de iluminação  (Lida 15815 vezes)

Breno Da Matta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Fevereiro de 2009, 21:42:08
bom
eu sou um novato nesse mundo de fotografia , tenho uma CANON 40D e vou comecar fazer o curso em abril apenas
uma amiga me pediu para fazer uma secao de fotos dela na praca do papa (pra quem nao sabe e uma praca que fica em BH cheia de arvores etc...)
so que eu so tenho a maquina , entao queria dicas como fazer uma secao bem legal sem muita coisa
como usar bem a iluminacao , se devo usar flash(nao tenho flash externo ainda), dicas de enquadramento
qualquer coisa
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2009, 21:43:42 por Kika Salem »


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2009, 21:45:14
bom
eu sou um novato nesse mundo de fotografia , tenho uma CANON 40D e vou comecar fazer o curso em abril apenas
uma amiga me pediu para fazer uma secao de fotos dela na praca do papa (pra quem nao sabe e uma praca que fica em BH cheia de arvores etc...)
so que eu so tenho a maquina , entao queria dicas como fazer uma secao bem legal sem muita coisa
como usar bem a iluminacao , se devo usar flash(nao tenho flash externo ainda), dicas de enquadramento
qualquer coisa
Oi Breno, tudo bem?
Sem querer ofender, seria melhor chamar algum profissional, aqui no forum tem uma turma de BH, Luiz Nando e aí aprender com ele. Na boa, assim fica mais profissional para ambos.
abraços
MateusZF
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


Breno Da Matta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino