Autor Tópico: Digipix se recusa a imprimir portifólio de Gal Oppido (é longo, mas vale a pena)  (Lida 6196 vezes)

Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Acabei de entrar no fórum, vou checar o que aconteceu.

O que eu estranho nessa prática da Digipix é que o argumento moral sobrepõe-se à demanda do mercado.
Até quando existia censura institucionalizada, a questão dos prejuízos para a indústria cultural era considerada pelos censores e também era motivo de mandados de segurança, processos judiciais etc.

Wdantas, é só uma idéia do que pode ter ocorrido, provavelmente seu tópico foi fundido com o outro anterior e já existente sobre o mesmo tema, pq repare que a sua postagem inicial do antigo tópico está aqui tb, não está?
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Wdantas, é só uma idéia do que pode ter ocorrido, provavelmente seu tópico foi fundido com o outro anterior e já existente sobre o mesmo tema, pq repare que a sua postagem inicial do antigo tópico está aqui tb, não está?

Oi Alex,
Minha postagem tinha também a carta do Gal endereçada a Digipix após a recusa da empresa
Agora os tópicos estão fundidos, sim.

abraço
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 14:12:40 por wdantas »


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Oi Alex,
Minha postagem tinha também a carta do Gal endereçada a Digipix após a recusa da empresa
Agora os tópicos estão fundidos, sim.

abraço
Só pra esclarecer. Acho que na hora de fundir os tópicos, a pessoa deletou sem querer. Eu resgatei a resposta da Lixeira e editei a parte do texto repetida pra não ser configurar mensagem duplicada.

Depois que a discussão retomar seu curso, eu apago essas intervenções minha, do Alex e do Wellington pro tópico não perder o foco.  :ok:
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 16:08:35 por Kika Salem »