Autor Tópico: QUAL LENTE USAR?  (Lida 2234 vezes)

MAXITROL

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Online: 01 de Fevereiro de 2009, 11:50:12
Camaradas, eu tenho uma duvida:

Sabado fui a Niteroi fotografar a vista do Rio - pão de açucar, corcovado etc - tirei umas fotos ( Canon EOS 500N ( minha maquina e de filme heheheh ) usei a lente que me foi vendida junto a camera ( não tenho a especificação em mãos ) ajustei no modo  angula e no menu coloquei paisagem mas achei que as fotos ficaram como posso dizer , distantes. Existe alguma lente angular que aproxime mais os monumentos ou paisagens? 
Se estou falando besteira por gentileza me falem.  Como disse anteriormente sou completamente leigo em fotografia.

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009, 09:59:33 por Leandro Federsoni »
Nikon D3100 18-55 VR DX   Não construa Masmorras erga Templos.
Now he's too old to Rock'n'Roll but he's too young to die.
https://www.flickr.com/photos/125082120@N07/


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2009, 19:59:31
Camaradas, eu tenho uma duvida:

Sabado fui a Niteroi fotografar a vista do Rio - pão de açucar, corcovado etc - tirei umas fotos ( Canon EOS 500N ( minha maquina e de filme heheheh ) usei a lente que me foi vendida junto a camera ( não tenho a especificação em mãos ) ajustei no modo  angula e no menu coloquei paisagem mas achei que as fotos ficaram como posso dizer , distantes. Existe alguma lente angular que aproxime mais os monumentos ou paisagens? 
Se estou falando besteira por gentileza me falem.  Como disse anteriormente sou completamente leigo em fotografia.



A LENTE DA TUA MAQUINA DEVE SER UMA 28-80, INTERMEDIARIA.
E UMA OTIMA MEDIDA PARA PAISAGEMS E USO GERAL,
SE QUISER APROXIMAR MAS, JA PRECISAS DE ALGUMA TELE MEDIA
A 70-300 E UMA BOA MEDIDA
ABRAÇO
ANGELO