Autor Tópico: Capa Contigo - Sandy (foto Lixo)  (Lida 9910 vezes)

Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #15 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 20:56:14
A qualidade da foto é ruim ? Sim
Mas atingiu o objetivo: cobrir o q pretendia. Não é só no Brasil que acontece de fotos publicadas assim, com ruído, sem foco, etc. Se é importante, não tem problema. Se bem que eu considero a formatura dela totalmente sem importância, mas os consumidores da revista não.,
Quanto a câmeras em formatura, nenhuma empresa deixa os formandos e convidados levarem câmeras justamente porque ganham por foto vendida de forma ridícula.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #16 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 09:04:36
Empresário da Sandy:
"Vamos colocar a Sandy na capa desta edição?"

Editor Contigo:
"Opa... fechado. Mando meu fotógrafo"

Empresário da Sandy:
"Não.. eu tiro a foto com o celular ai fica como um furo para vocês."

Editor Contigo:
"Putz.. ótima idéia... isso vai dar o que falar!"

O diálogo acima é fictício - acreditemos que seja - claro, porém eu acredito muito nesta possibilidade.
É mais uma capa para a queridinha aparecer, mais uma tiragem garantida de vendas para a revista e mais uma vez o nome da revista fica reforçado e na boca de um monte de gente!

Marketing! Somente isso!
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 09:52:55
Empresário da Sandy:
"Vamos colocar a Sandy na capa desta edição?"

Editor Contigo:
"Opa... fechado. Mando meu fotógrafo"

Empresário da Sandy:
"Não.. eu tiro a foto com o celular ai fica como um furo para vocês."

Editor Contigo:
"Putz.. ótima idéia... isso vai dar o que falar!"

O diálogo acima é fictício - acreditemos que seja - claro, porém eu acredito muito nesta possibilidade.
É mais uma capa para a queridinha aparecer, mais uma tiragem garantida de vendas para a revista e mais uma vez o nome da revista fica reforçado e na boca de um monte de gente!

Marketing! Somente isso!
Será, Chello???
Bom, se for puro marketing já conseguiram o que queriam. Tem até tópico no fórum discutindo sobre a foto da Sandy...rs. Querendo ou não, estamos contribuindo para a divulgação.
Mateus, nada contra seu post. Sei que seu foco foi discutir sobre a foto mal executada. Aliás, também achei um lixo. Assim como a revista que publicou mas há quem goste então tá valendo.
abs
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2009, 09:54:53 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #18 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 10:10:58
Será, Chello???
Bom, se for puro marketing já conseguiram o que queriam. Tem até tópico no fórum discutindo sobre a foto da Sandy...rs. Querendo ou não, estamos contribuindo para a divulgação.
Mateus, nada contra seu post. Sei que seu foco foi discutir sobre a foto mal executada. Aliás, também achei um lixo. Assim como a revista que publicou mas há quem goste então tá valendo.
abs

É Gutão!
A qualidade da imagem é inquestionavelmente um lixo, porém para essa publicação está condizente com o seu perfil. Não discordo do Mateus, mas esta é uma revista onde a palavra qualidade raramente é respeitada seja tratando-se de foto ou de texto!
POrém, como você bem colocou há quem goste e respeito muito o gosto pessoal de cada um no entanto, expresso sempre meu ponto de vista!
Abs brother!
Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #19 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 10:32:11
Sempre vai haver alguém prá produzir lixo enquanto houver outro que compre.
É a lei básica do comércio, da oferta e da procura.



Anderson Fonseca

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
  • Tião Carreiro e Pardinho Salva!!!!!!
Resposta #20 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 15:13:43
se repararem bem, isso não é foto feita direto dela...parece foto feita de uma imagem dela no telão, muito comum em colações.

e não duvido nada que te]nha sido armado mesmo.


Marcia P.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #21 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 01:24:00
Eu li em algum lugar sobre a formatura da Sandy.
A única pessoa autorizada a levar câmera digital neste evento foi o irmão dela, Junior.

Ou a mãe dela talvez, que se apaixonou por fotografia e fotografa tudo deles.  Se eu tivesse a grana que ela tem tinha um arsenaal em casa!


mari_oliver

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 12:05:15
se essa foi a 'melhor' quem conseguiu,não importa a qualidade..vai ser essa que vai representar o GRANDE ¬¬ Momento.


Breno Da Matta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 13:23:20
Assim como muitos disseram  , esse tipo de revista prioriza a materia , ela compra a foto que mostre o momento , nao é como uma revista de moda que a foto e feita em um estudio para mostrar a roupa entao e preciso uma qualidade melhor


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 14:56:16
se essa foi a 'melhor' quem conseguiu,não importa a qualidade..vai ser essa que vai representar o GRANDE ¬¬ Momento.
Estou para entender que grande momento é esse.  :ponder:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Ricardo Lou

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 23:19:51
A foto é de qualidade ruim, isto não se discute; o que interessa para o público que compra a revista, é ver a Sandy, além do mais, eles já estão acostumados com as péssimas fotos que tiram dos seus celulares e câmeras prossumers e o pior adoram como se fossem feitas por grandes mestres da fotografia.

Nem mesmo a Sandy se importa com a qualidade, o que interessa é o faturamento que terá com sua imagem.
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2009, 23:20:46 por Ricardo Lou »
Que a arte (me) aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Oswaldo Montenegro (adaptação nossa)


Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 12:29:13
Nem mesmo a Sandy se importa com a qualidade, o que interessa é o faturamento que terá com sua imagem.

Perfeito! Faturamento é a palavra.