Autor Tópico: Canon SX 110 IS  (Lida 4187 vezes)

ric.m.a

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
    • http://www.geocities.com/j54322001.html
Online: 11 de Fevereiro de 2009, 15:04:26
Olá pessoal, gostaria de saber de vocês  o que acham desta câmera, pois não encontrei aqui muita referência a ela. Vi os comentáris sobre a G10, mas, para mim, acredito que vou acabar pagando mais caro só porque a câmera tem 14MP, e não preciso de tanto. Atualmente tenho um Rebel Eos 300D e queria adquirir uma compacta. Prezo muito o aspecto manual de um equipamento, não gosto de automatismos.
Obrigado.  :D


opl2

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 13:39:05
Já tive a sx100 e a sx110, ambas são ótimas, recomendo. a g10 é bem melhor, não que essas sejam ruins. :ok:
Panasonic FZ-35


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 15:02:52
ric.m.a,

Eu acho essa linha Canon grande demais...pouco portátil.

Pense na linha Panasonic que tem câmeras baratas, compactas e com controles manuais, e destaque para a campeã LX3.

Além delas as únicas que tem controle manuais e compactas são Nikon P6000 e Fuji F60.

Valeu


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 18:29:05
Tenho uma SX100 IS. Para o que se propõe ela é interessante, mas a G10 é bem superior... Não pelos megapixels, mas pela óptica, acessórios, construção, etc...

Leandro, se ela for considerada grande daquele tamanho com um range 36-360mm, a A720 era um belo trambolhinho também rs
Mas de fato a Pana TZ5 é menor e mais interessante. Pena não ter modo manual :\


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 20:30:23
Pedro,

Foi o principal motivo por ter vendido a A720 e pegado uma Samsung L200, a Canon tem uma imagem melhor, um range maior da lente, e melhores controles fotográficos (prioridades A & S), porém troquei a melhor imagem por uma câmera que cabe no bolso....nesse momento era mais útil, principalmente pra minha mulher.

Já faz algum tempo que estou colocando a portabilidade como prioridade zero, inclusive para a reflex que espero poder um dia trocá-la por uma câmera com mesma QI e features de reflex e com características físicas de câmera compacta.

Valeu


Vicente Neto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 165
  • Sexo: Masculino
  • SONY NEX-C3
Resposta #5 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 10:38:07
Estou pensando em comprar uma dessas pra substituir a minha Sony W170, mas estou em dúvida entre a Canon SX110is e a Sony H10. As duas são bem parecidas em recursos. Mas ainda não decidi.
Sony NEX-C3
Lentes Sony 18-55 e 16mm
Advogado por profissão. Aprendiz de amador em fotografia, por paixão.
Skype: vicenteneto-advocacia . ' . Twitter: Vicente_Neto
http://www.flickr.com/photos/vicenteneto