Autor Tópico: Saída Fotográfica Liberdade (Evento gratuíto em São Paulo)  (Lida 2805 vezes)

yuribittar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
  • Designer, fotógrafo e historiador
    • Yuri Bittar
Online: 26 de Fevereiro de 2009, 13:07:47
Saída Fotografia Liberdade – História, Cultura e Gastronomia
Amigos, no dia 21/03/2009, sábado, será realizada a “VI Saída Fotografia e Cultura”, desta vez para o bairro da Liberdade, em São Paulo.

O encontro será às 10hs, dentro do Metrô Liberdade, próximo aos bloqueios e á escada que dá acesso para a Praça da Liberdade. Procurem por mim, Yuri. O passeio deve ir até as 13hs, quando faremos um parada para o almoço, afinal a Liberdade tem ótimas opções gastronômicas.

Deveremos passar por Igrejas históricas, restaurantes e centros de comprar e muita arquitetura, além de ouvir muitas “revelações” sobre este bairro que já passou por fases bem distintas. Antes do dia 21 colocarei em meu site (http://www.yuribittar.com) o roteiro e demais detalhes sobre a saída! Quem chegar atrasado pode procurar a turma seguindo o roteiro.

A saída “Fotografia e Cultura” é livre e gratuita. Qualquer pessoa pode participar. Basta ter uma câmera fotográfica e disposição para muitas fotos e muita caminhada. É só aparecer por lá!

Além de fotografar muito, também iremos trocar experiências e bater um papo sobre as questões suscitadas pelas paisagens e discutir muito sobre fotografia.

Especialmente para esta edição teremos um tema, apenas para nos guiar; “Contrastes entre o oriental e o ocidental”.  Podem ocorrer também “pequenas aulas” sobre técnicas, conforme surgirem dúvidas.

E quem souber de fatos ou lugares interessantes sobre a Liberdade também leve isso para apresentar ao grupo, ou me envie antes para incluir no roteiro (bittar@yuribittar.com).
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2009, 13:09:48 por yuribittar »
Yuri Bittar Designer - Fotógrafo - Historiador http://fotoideia.blogspot.com - http://www.yuribittar.com