Autor Tópico: Lomo e equipamentos fotográficos em Buenos Aires  (Lida 5433 vezes)

Valbsb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:34:28
Alguem sabe me falar onde acho equipamentos fotográficos em Buenos Aires?
estou indo na semana do carnaval e queria saber onde achar e ver se vale mais a pena que aqui no Brasil.
Quero muito um Máquina Lomo também e queria ver se achava por lá!
Alguma dica de site onde eu possa achar essas informações antes de ir pra lá??

Muito obrigada!

Abs
Val


Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:54:48
Olha, confesso que fiquei um pouco decepcionado com as lojas de fotografia de lá... mas todo caso, existe uma loja na Av. Rivadavia, acho que na altura da Suipacha (não tenho certeza), achei o vendedor dessa loja meio grosso.Mas tem bastante coisa...
Mas o negócio é ir na Libertad, que é cheio de lojas que vendem/compram Ouro, pratas, relógios em geral, e tem MUITAS lojas de foto, uma atrás da outra. Pega a Libertad pela Rivadavia e vai andando até a Corrientes, tem bastante coisa, agora não sei se tem muita coisa de Lomo, mas eu vi bastante coisa antiga.

espero ter ajudado!



Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2009, 14:28:41
Olha, confesso que fiquei um pouco decepcionado com as lojas de fotografia de lá... mas todo caso, existe uma loja na Av. Rivadavia, acho que na altura da Suipacha (não tenho certeza), achei o vendedor dessa loja meio grosso.Mas tem bastante coisa...
Mas o negócio é ir na Libertad, que é cheio de lojas que vendem/compram Ouro, pratas, relógios em geral, e tem MUITAS lojas de foto, uma atrás da outra. Pega a Libertad pela Rivadavia e vai andando até a Corrientes, tem bastante coisa, agora não sei se tem muita coisa de Lomo, mas eu vi bastante coisa antiga.

espero ter ajudado!
Caro Ivan
Nem os argentinos aguentan a os caras  da Rivadavia 990,
tem alguma coisa , mas e acham os inventores da fotografia, rsrsrsrs!!!! :eek: :eek: :eek:






GabiT

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 137
  • Sexo: Feminino
    • Meu flickr
Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2009, 08:44:04
Eu vi coisas legais em umas galerias na Corrientes, a partir da Calle Florida indo sentido ao Obelisco.
Inclusive umas lomos beeeem interessantes.
Canon 5D Mk II   |   24-70mm 2.8 L   | 70-200mm 4 IS L   |   Canon Rebel XTi   |   50mm 1.8   |   100mm 2.8 USM Macro   |    Speedlite 430 EX II
Meu Flickr