Autor Tópico: Novidades da Canon  (Lida 4307 vezes)

amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #30 Online: 27 de Agosto de 2005, 13:33:17
realmente a AMAZON soh envia livros e etc para fora dos EUA!!!!!!

inclusive um site muito porco o deles!!!!!!!

Na B&H ainda nem tem a A610 (deve ter em setembro), mais tem um 0800 deles que vou ligar pra ver essa parada de frete certinha!!!!!!!

Se realmente tiver que pagar tributação acho que vou ter q me virar por aki mesmo, na mao desses importadores furadores de olhos!!!!!


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #31 Online: 27 de Agosto de 2005, 13:53:26
Usando o frete Brazil Especial deles não paga tributação não Amilton ... o unico incoveniente é o prazo de entrega mesmo ...

Espera chegar na mão de alguém por aqui ....


rodrigo_df

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
    • Meu Flickr
Resposta #32 Online: 27 de Agosto de 2005, 14:09:37
Valeu Georges!
Agora entendi, eu estava considerando somente o segundo número, por isso achei que o sensor da minha era maior, mas agora vi que é uma divisão, então quanto maior o segundo número, maior será o sensor.
Então a a510, mesmo com uma resolução menor do que a minha, faz fotos melhores devido a proporção correta do sensor?
--
Rodrigo de Oliveira
tel.: 55 61 9844.6887
www.flickr.com/photos/rodrigodeoliveira


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #33 Online: 27 de Agosto de 2005, 18:32:44
Citar
Usando o frete Brazil Especial deles não paga tributação não Amilton ... o unico incoveniente é o prazo de entrega mesmo ...

Espera chegar na mão de alguém por aqui ....

vai acabar sendo a melhor opção!!!!!pois se vou comprar em outubro e como vc disse que tah demorando ateh 100 dias, eu vou perder todas as festas de finais de ano e ferias!!!!!!agora se tiver muito mais barato por lah eu acho que ainda vai valer a pena!!!!!


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #34 Online: 29 de Agosto de 2005, 01:35:20
Citar
Valeu Georges!
Agora entendi, eu estava considerando somente o segundo número, por isso achei que o sensor da minha era maior, mas agora vi que é uma divisão, então quanto maior o segundo número, maior será o sensor.
Então a a510, mesmo com uma resolução menor do que a minha, faz fotos melhores devido a proporção correta do sensor?
Pois é Amilton, mas também não é essa diferença enooorme, e é importante lembrar que a A520 ainda tem a vantagem de permitir impressões maiores de maior qualidade. A A510 já seria melhor pra quem só vai colocar fotos na web e fazer impressões pequenas... Mas já que tens uma A520, aproveita, faz umas impressões maiores que tu vai adorar. Aliás, depois que tu imprime em formatos maiores, nunca mais vai querer saber daquela tradicional impressão 10 x 15 cm... hehehe
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil