Autor Tópico: [VENDO] Tamron 17-50 f/2.8 ou Tamron 28-75 f/2.8 Mount Nikon  (Lida 5717 vezes)

Chello

  • Trade Count: (15)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.638
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Chello Photo Professional
Resposta #15 Online: 17 de Março de 2009, 21:03:56
Chello!

Como as pessoas interessadas podem consultar detalhes da avaliação que fiz para o Hugo no seu perfil?
Pergunto porque vou até lá e só aparece 1 em smile sorrindo, mas não consigo consultar o que escrevi sobre ele. Segue texto abaixo:

Encontrar pessoas que a gente pode confiar de imediato, sem conhecer pessoalmente nem ter contato há anos, é, no mínimo, um presente. O Hugo é uma dessas pessoas e merece todos os meus elogios.
Vendi uma lente pra ele e cometi a atrapalhada de mandar a Tamron 28-75 que são praticamente iguais. Pois ele foi muito gentil em me comunicar o engano, foi extremamente compreensivo com as atrapalhadas de uma mãe novata e confusa e super honesto ao fazermos a troca.
Recomendo ele 100%. Aliás, não só eu. Muitas outras pessoas que participam do Digifórum também já testemunharam sua honestidade.
Não o conheço pessoalmente, mas o Hugo deve ser uma daquelas pessoas em que a gente viaja e deixa a chave da casa com ele, também deve ser um bom filho e um bom amigo.
É isso aí Hugo, virei sua fã.
Abraço.



Srta Kika!

Clicando no número entre parenteses ao lado do nick (no caso do Hugo é 1, você verá a página de avaliações. No final dela existe a listagem de avaliações do usuário, que além do smile tem o título do tópico da negociação e mais para a direita um link laranja "ver detalhes". Clicando nele é possível visualizar o que foi escrito.
A mensagem que você deixou para ele, está lá:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?action=trader;sa=detail;feedid=564

Abs e parabéns pelo sucesso na negociação!

Chello
Fotojornalista
Canon Professional

Instagram: @chellofotografo