Autor Tópico: aquisiçao de uma boa maquina.  (Lida 1058 vezes)

valadaresdiego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Fevereiro de 2009, 09:35:44
Olá,

Sou novo aqui, e gostaria de comecar pedindo sugestao para aquisicao de uma boa maquina de até 2 mil reais... agradeco e aguardo.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 09:51:26
Amigão, esse tipo de questão é complicada, precisamos de mais informação. Por exemplo.

1- Tipo de CAM: DSLR, UZ, Compacta.
2- Se for DSLR prioridade: Facilidade em achar acessórios, facilidade na revenda, portfólio de lentes e acessórios, qualidade da imagem, IS no corpo ou na lente, qualidade no sistema de AF, qualidade no sistema de exposição, portabilidade, etc, etc....Além disso seria interessante vc nos indicar na sua região quais as opções disponíveis.
3- Se for UZ, Compacta prioridade: Qualidade da imagem, RAW, controles manuais, portabilidade, sapata de flash externo, modo de vídeo, range e abertura da lente, etc, etc.

Com essa lista de prioridades bem definidas, a turma aqui vai poder indicar o que é melhor pra vc.

Caso vc não tenha entendido, eu sugiro vc colocar umas duas ou tres opções de câmeras.

Valeu
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 09:53:29 por Leandro Federsoni »


valadaresdiego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 09:56:32
Amigão, esse tipo de questão é complicada, precisamos de mais informação. Por exemplo.

1- Tipo de CAM: DSLR, UZ, Compacta.
2- Se for DSLR prioridade: Facilidade em achar acessórios, facilidade na revenda, portfólio de lentes e acessórios, qualidade da imagem, IS no corpo ou na lente, qualidade no sistema de AF, qualidade no sistema de exposição, portabilidade, etc, etc....Além disso seria interessante vc nos indicar na sua região quais as opções disponíveis.
3- Se for UZ, Compacta prioridade: Qualidade da imagem, RAW, controles manuais, portabilidade, sapata de flash externo, modo de vídeo, range e abertura da lente, etc, etc.

Com essa lista de prioridades bem definidas, a turma aqui vai poder indicar o que é melhor pra vc.

Caso vc não tenha entendido, eu sugiro vc colocar umas duas ou tres opções de câmeras.

Valeu

oi leandro,

verdade, eu deixei muito no ar..rs.
mas andei olhando a nikon d60 - só para ter uma nocoo. sou publicitario e amo fotografia. quero umna maquina pra trabalhar e para amar detalhes..valeu