Autor Tópico: Primeira publicação e revista.  (Lida 3331 vezes)

bob_ok

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 312
    • http://www.fotoaventura.com.br
Resposta #15 Online: 29 de Agosto de 2005, 22:22:45
Parabéns pelo trabalho Marcel!!
Mandando ver bem heim!

Tb tive algumas fotos publicadas na revista Mergulho no link:

Pantanal Norte

A matéria e fotos foi toda em conjunto entre eu e a fotógrafa profissional Denise Greco, mas a revista colocou créditos totais na matéria e foto para ela... metade das fotos que aparecem são minhas, exceto as fora d´agua..  
Canon EOS 30D| Sigma AF APO 100-300mm F4 EX IF HSM | Canon AF 28-105mm|
| Sigma macro 105mm F2.8 | Teleconverter Sigma 1.4x EX |
|Nikon Nikonos V | Nikkor 20mm F2.8 | Nikkor 35mm F2.8 | Nikkor 80mm F2.8 | Flash SB105 | Kit Macro para Nikonos V |
www.fotoaventura.com.br


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 29 de Agosto de 2005, 23:16:05
Valeu Pictus seu link resume muito bem a raça! É q alguns "ingnorantis" confundem e segregam esses cães com pitbulls que tiveram uma má criação.  :boos2:  
Quem tem ou já teve um sabe do seu companheirismo e temperamento1 VLW! :thmbup:
« Última modificação: 29 de Agosto de 2005, 23:16:51 por ZE RENATO »


Fernando Bolque

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
  • Sexo: Masculino
  • TVJur.com - a verdadeira webtv jurídica brasileira
    • TVjur.com - a verdadeira webtv jurídica brasileira
Resposta #17 Online: 30 de Agosto de 2005, 11:39:12
Em primeiro lugar, parabéns Marcel... as fotos e a reportagem ficaram ótimas...

Eu também conheço um Pitbull que é super dócil... na verdade é uma fêmea... uma graça...

Citar
O que deveria haver é uma lei que puna os donos de cães que exponha os outros ao perigo, os donos de cães que "educam" seua cães para serem violentos e os donos de cães que maltratam os animais.

Neste ponto não há necessidade de uma lei, pois ela já existe... a Lei de Contravenções Penais pune aquele que se omite na guarda de animal perigoso. Vejam, aqui a punição diz respeito apenas à omissão na guarda do animal, pois se o animal vier a ferir alguém, o proprietário será processado por lesão corporal culposa ou até mesmo homicídio culposo (Deus me livre!!!)...

Quanto aos maus tratos, também há punição. Ela é prevista na lei dos crimes ambientais, que pune aos maus tratos contra animais.


Citar
Atualmente o único contato que eu tenho com cachorro é a Golden Retriver das crianças que é tão mansa que adotou dois gatinhos que foram para a casa deles e os amamenta até hoje.

agora, eu tenho que concordar com o Marcel... O Golden Retriever é, na minha modesta opinião, a raça mais mansa e carinhosa que existe... Eu tenho dois e sou suspeito para falar... amo meus goldens...

Este é o Thor:




Grande abraço a todos.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2005, 11:57:11 por Fernando Bolque »
Fernando Bolque - TVJur.com - a verdadeira webtv jurídica brasileira
www.tvjur.com
Nikon - D 300 S


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #18 Online: 30 de Agosto de 2005, 12:10:14
Citar
Em primeiro lugar, parabéns Marcel... as fotos e a reportagem ficaram ótimas...

Eu também conheço um Pitbull que é super dócil... na verdade é uma fêmea... uma graça...

Citar
O que deveria haver é uma lei que puna os donos de cães que exponha os outros ao perigo, os donos de cães que "educam" seua cães para serem violentos e os donos de cães que maltratam os animais.

Neste ponto não há necessidade de uma lei, pois ela já existe... a Lei de Contravenções Penais pune aquele que se omite na guarda de animal perigoso. Vejam, aqui a punição diz respeito apenas à omissão na guarda do animal, pois se o animal vier a ferir alguém, o proprietário será processado por lesão corporal culposa ou até mesmo homicídio culposo (Deus me livre!!!)...

Quanto aos maus tratos, também há punição. Ela é prevista na lei dos crimes ambientais, que pune aos maus tratos contra animais.


Citar
Atualmente o único contato que eu tenho com cachorro é a Golden Retriver das crianças que é tão mansa que adotou dois gatinhos que foram para a casa deles e os amamenta até hoje.

agora, eu tenho que concordar com o Marcel... O Golden Retriever é, na minha modesta opinião, a raça mais mansa e carinhosa que existe... Eu tenho dois e sou suspeito para falar... amo meus goldens...

Este é o Thor:
http://img361.imageshack.us/img361/62/thor4du.jpg

Grande abraço a todos.
O que eu falo é uma lei que puna de verdade e não que se pague 2 ou 3 cestas básicas.

Também conheço Pit Bulls que você pode tirar a comida da boca que eles não mordem, se você criar um cachorro para ser vilolento ele o será, até um Golden Retriever, um dos cães mais brabos que conheci era um Husky Siberiano, tinha que separar ele do Fila pro Fila não apanhar.

Quem possuí um cão violento deve sempre usar focinheira qdo for a rua, independente da raça. Fazer uma lei apenas para determinadas raças é burrice. Até pq ela só incluí 4 raças (Pit Bull, Fila, Dobermann e Rotweiller), se eu quiser andar com um American Stafforshire, Dogo Argentino, Mastin Napolitano, Mastiff, etc... não tem problema. Outra grande burrice é a seguinte, se eu cruzar um Pit Bull com um Rotweiller eu terei um animal muito mais perigoso e que não será nem um Pit Bull nem um Rotweiller.

Só pra ficar claro, não estou defendendo animais violentos, muito pelo contrário, o que não posso admitir é ver cachorros extremamente doceis sendo obrigados a usar focinheira e serem proíbidos de ir a rua em determinados horários, enquanto cachorros violentos de outras raças podem passear livremente.