Autor Tópico: Como cobrar um trabalho fixo em revista!!  (Lida 2111 vezes)

drops

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 404
  • Sexo: Masculino
    • www.danielsalla.com.br
Online: 02 de Março de 2009, 23:33:52
Olá pessoal estou com uma duvida enorme a dias!!
Trabalho como fotografo a algum tempo, mas sempre na área social!!
Recentemente fui convidado a fotografar para uma revista gastronômica, fazer fotos de pratos para anúncios e cobrir pautas diversas!! A revista é para publico A e B e tem um encarte bem trabalhado, esta na segunda edição e é trimestral, segundo eles o contrato seria para varias edições!!
A revista tem em media 50 paginas e é bem ilustrada e diagramada!?
Alguém tem alguma idéia de como posso cobrar ou tarifar o trabalho!!
Agradeço desde já!! :worship:
Abraços!!

Daniel Salla - Indaiatuba - SP

"Mais vale uma pessoa, todavia nunca do que jamais em comparação, porém"

Canon EOS XTi # Canon EOS 50D # Canon 28~135mm ## Canon 50mm # Sigma 10-20mm # Canon 28-300mm L

           
            Site Daniel Salla


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 02 de Março de 2009, 23:59:15
Daniel,
engraçado, tenho um freela igualzinho ao seu.
Uma revista trimestral, me mandam fotografar os restaurantes, os pratos, `as vezes os chefs.
A revista me paga por restaurante, pelas fotos que a revista vai utilizar. Se o restaurante precisar usar as mesmas fotos para outras coisas ( outras revistas, publicidade, acessoria de imprensa, etc) eles me pagam diretamente, dependendo do uso.
Boa sorte !
GuiGui  :)


drops

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 404
  • Sexo: Masculino
    • www.danielsalla.com.br
Resposta #2 Online: 03 de Março de 2009, 00:04:20
Daniel,
engraçado, tenho um freela igualzinho ao seu.
Uma revista trimestral, me mandam fotografar os restaurantes, os pratos, `as vezes os chefs.