Autor Tópico: SP - Expo  (Lida 5696 vezes)

cralx2000

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 248
    • http://www.pbase.com/cralx2000
Online: 03 de Dezembro de 2004, 22:36:37
Acabei de ver na Record Intl no Jornal da Record, que esta tendo uma exposicao de fotografias tiradas em todo o mundo. Nao conseguir ver onde esta sendo, mas quem e de SP capital, vale a pena ver. So lembrando que sao imagens BASTANTE fortes, portanto esteje preparado. Se alguem tiver maiores informacoes me avise que gostaria de ver o site.

Vale a pena :)


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2004, 23:03:31
É a World Press Photo. E está acontecendo no SESC Pompéia, de terça à sábado, apartir das 9h30. Só que corre pra ver porque ela só fica até dia 5 desse mês.

Eu fui, vale a pena. Só pra lembrar, a última vez que ela parou no Brasil foi a 2 anos atrás. Então é realmente imperdível.

Abraços.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2004, 23:04:37 por Danilo »


Melão

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
Resposta #2 Online: 04 de Dezembro de 2004, 18:22:58
Fui ver a exposição e fiquei impressionado!

Fotos fantásticas e a maioria não eram fotos das guerras pelo mundo. Tinha foto de várias categorias.

O que valeu bastante pra mim, amador, foi tentar prestar a atenção, fazer anotações e croquis dos enquadramentos utilizados. Muitos seguem a regra dos terços. Óbvio que as fotos não são apenas enquadramento, mas isso tem sido a minha atual busca.

Enfim, quem não foi, infelizmente perdeu uma grande oportuinidade e obrigado ao Cralx2000 e ao Danilo pelo toque.

Melão
Visitem meu flickr


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #3 Online: 04 de Dezembro de 2004, 21:10:18
É Melão, infelizmente, quase ninguém foi nessa expo. Apesar da importância e da divulgação feita.  :huh:

Quando souber de alguma, poste aqui ok?

Abraços.


Melão

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
Resposta #4 Online: 05 de Dezembro de 2004, 20:48:53
Danilo,

Tentarei ficar atento.

Té+

Melão
Visitem meu flickr