Autor Tópico: Sony DSC-T1 ou V3?  (Lida 1697 vezes)

caaete

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
    • http://
Online: 29 de Agosto de 2005, 17:14:09
Olá amigos, esse é meu primeiro tópico.

Primeiramente, meu perfil para fotografias. Sou daqueles que gosta de levar a câmera para festas, encontros etc., para registrar a galera, de dia e de noite. Como é meio perigoso ir para locais públicos com aquelas câmeras grandes no pescoço, decidi adquirir uma compacta e nesse ano comprei a Sony dsc-t1. Nunca tive outra câmera digital, mas posso dizer que satifez totalmente minhas necessidades, mas comparando com fotos de amigos que tinham outras máquinas, notei a diferença de qualidade, principalmente a noite. Alguns desses meus amigos possuem a Sony dsc-v3.

Perdi a minha câmera T1 num banho de piscina, do qual esqueci que a câmera estava no meu bolso e quero comprar outra, só não sei se vale a pena ainda comprar a T1. Na época, comprei por R$ 2100 e hoje ela está por R$ 1400.

A dsc-v3 encontro por R$ 2300, o que está dentro da minha faixa de preço e, pelo menos nas fotos, ela não é tão grande assim. Ando muito de jaqueta e acho que dá pra guardar ela nos bolsos internos não?

Ou seja, vale mais a pena, pro meu perfil de "fotógrafo", a T1 ou a V3?

Vocês, como experientes fotógrafos, poderiam me dar um pequeno comparativo entre esses modelos ou semelhantes? Agradeceria muito.

Obrigado a todos pelas respostas.


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2005, 19:37:19
Seja bem vindo ao fórum.

Se vc verificar em outros tópicos irá perceber que o pessoal fala muito bem da Canon A95.. Creio que ideal para o seu uso, com ótima qualidade nas fotos, além de ter vários recursos manuais, caso você resolva se interessar por fotografia.
Com relação a V3, não poderia te ajudar muito.

Flw
 
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2005, 20:40:20
V3, tem mais recursos inclusive manuais, foco mais preciso por feixes a laser, melhor autonomia de bateria e tem sapata para flash interno...
abs
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda