Autor Tópico: compro f828?  (Lida 2192 vezes)

docjoaquim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Online: 26 de Agosto de 2005, 15:43:46
Compro uma f828 sony como alternativa a canon rebel xt?
Estou começando a estudar fotografia e as canon estão muito caras.o que vcs acham?


docjoaquim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2005, 15:45:26
Explico: A máquina vem do Paraguay com garantia de 6 meses. Isto é o que me preocupa.Só 6 meses?


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2005, 15:46:31
Tópico movido para a sala adequada para discussões sobre equipamentos ...


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #3 Online: 27 de Agosto de 2005, 10:25:07
Ok, here we go again..

A Sony f-828 não está na categoria da Rebel XT. Explico: A Sony é uma prosumer (professional consumer), uma categoria de câmeras com lentes fixas, EVF (Viewfinder eletrônico) e digamos.. ao comprá-la você compra uma câmera mais "completa". Como desvantagens eu vejo o tamanho do sensor, o Viewfinder eletrônico, a ausência de ISOs altos usáveis (relacionado ao tamanho do sensor) e a impossibilidade de upgrades. (sendo possível com converters mas com perda de qualidade ótica).