Autor Tópico: Jornada Fotográfica  (Lida 1494 vezes)

majewski

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 471
  • Sexo: Masculino
    • By Leonel Fotografia
Online: 04 de Março de 2009, 06:51:13
Olá, pessoal!

Segue informações sobre um evento que ocorrerá no dia 14/03, em Sampa:

Jornada Fotográfica do Museu da Cidade de São Paulo - Descubra o Patrimônio Histórico de sua Cidade
Bairro do Bom Retiro
Coordenação: André Douek
Atividade gratuita; as despesas com transporte, laboratório e alimentação são por conta de cada participante.
 
Encontro na Estação Tiradentes do Metrô
Avenida Tiradentes, 551
 
Quando: sábado, 14 de março de 2009

Programação:

   * Das 09h00 às 12h00 Saída Fotográfica
   Saída para documentar fotograficamente locais e eventos interessantes da cidade de São Paulo. As imagens devem refletir o interesse de cada participante pela fotografia, pelo assunto ou pelo local fotografado.
   Podem ser paisagens, imagens de ação ou retratos, na área delimitada para o passeio e no prazo de três horas. A sugestão é a realização de 30 imagens para um período de três horas.
   * Das 12h00 às 14h00 Laboratório / Almoço
   Enquanto os fotógrafos almoçam, as imagens são reveladas e ampliadas por um laboratório profissional. Cada participante arca com as despesas de revelação e ampliação de suas próprias imagens.
   * Das 14h00 às 17h00
   O grupo de fotógrafos faz a seleção e a edição das imagens sob coordenação do professor e fotógrafo André Douek, em vista de uma exposição em uma das unidades do Museu da Cidade de São Paulo.

Exposição das imagens selecionadas: durante todo o período entre a Jornada do mês e a Jornada do mês seguinte.

Inscrição e informações:
Para se inscrever, envie um e-mail com seu nome, telefone e e-mail de contato para um dos endereços abaixo.
E-mail - adouek@prefeitura.sp.gov.br e andredouek@uol.com.br
Telefone - (11) 3396-6015 e (11) 9113-5311 com André Douek

[]s,
_________________
José LEONEL Majewski
josemajewski@gmail.com
Visitem meu humilde blog sobre fotografia - http://www.byleonel.blogspot.com/ (voltando a ativa em breve)


ROBERTO DIOGO

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 287
  • Sexo: Masculino
  • NIKON D80 - D200 - D300
    • www.flickr.com/photos/robertodiogo
Resposta #1 Online: 04 de Março de 2009, 09:53:55
OLÁ MAJEWSKI

VOCE ESTEVE FOTOGRAFANDO O BLOCO DE RUA NA ÚLTIMA JORNADA?, SE ESTEVE, QUEM SABE NOS ESBARRAMOS POR LÁ E NEM SABEMOS, VAMOS VER SE ACABAMOS NOS ENCONTRANDO NO PRÓXIMO.

ABÇS

ROBERTO
www.flickr.com/photos/robertodiogo
Nikon D80 - D200 - D300
Sigma 135-400mm,  Nikkor 18-55mm, Sigma 70-300mm, Nikkor  50mm 1.8,  Sigma   28-80mm,
Sigma   24-70mm 2.8, Zenit 35mm - Adaptado, Sigma 3.5 28-200mm.


majewski

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 471
  • Sexo: Masculino
    • By Leonel Fotografia
Resposta #2 Online: 04 de Março de 2009, 15:24:29
Olá, Roberto.

Eu fui ao último encontro sim. Pena que não fiquei muito tempo, mas renderam boas fotos.

Um [],
_________________
José LEONEL Majewski
josemajewski@gmail.com
Visitem meu humilde blog sobre fotografia - http://www.byleonel.blogspot.com/ (voltando a ativa em breve)