Autor Tópico: Impressora - preciso de uma...  (Lida 4004 vezes)

smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Online: 01 de Setembro de 2005, 23:10:00
Salve pessoal!

Preciso de uma impressorinha boa e BARATA para meu escritorio, para imprimir documentos em geral, e eventualmente para imprimir uma ou outra fotografia, e pensei na Canon IP 1500... seria uma boa solução?

O q recomendam? Um preço até uns 300 pilas, no máximo, seria ideal, cabe direitinho no meu bolso atualmente. A prioridade é para textos, o uso fotográfico seria esporádico.

Qq consideração é bem vinda!!!

[]'s!!!

 


Marco3a

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 288
    • http://
Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2005, 07:48:05
Uso uma Epson C65.
Qualidade de impressão fantástica, cartuchos separados para cada cor, rápida na categoria, etc...
E acho que o custo deve estar na sua faixa.

[]’s
 


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #2 Online: 02 de Setembro de 2005, 09:22:16
Citar
Uso uma Epson C65.
Qualidade de impressão fantástica, cartuchos separados para cada cor, rápida na categoria, etc...
E acho que o custo deve estar na sua faixa.
[]’s
Ótima dica, vou conferir por aqui! Pelo que vi, os preços na net variam de 280 a 380 reais (!) para essa impressora.

Outra coisa interessante na Epson é o preço dos cartuchos, que além de serem separados ainda são bem em conta. Parece uma opção melhor que a Canon que eu tinha sugerido...

Fiquei só com uma dúvida, essa C65 só tem conexão com o micro por cabo USB?

[]´s


Marco3a

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 288
    • http://
Resposta #3 Online: 02 de Setembro de 2005, 09:38:25
Citar
Citar
Uso uma Epson C65.
Qualidade de impressão fantástica, cartuchos separados para cada cor, rápida na categoria, etc...
E acho que o custo deve estar na sua faixa.
[]’s
Ótima dica, vou conferir por aqui! Pelo que vi, os preços na net variam de 280 a 380 reais (!) para essa impressora.

Outra coisa interessante na Epson é o preço dos cartuchos, que além de serem separados ainda são bem em conta. Parece uma opção melhor que a Canon que eu tinha sugerido...

Fiquei só com uma dúvida, essa C65 só tem conexão com o micro por cabo USB?

[]´s
Já nem lembrava, mas tem sim, porta paralela além da USB.

E cartucho, costumo comprar os paralelos bons (extralife ou similar) na Kalunga, por exemplo, por cerca de metado do preço do original Epson.
Até hoje nunca me deram problemas.

[]'s
 


Fravin

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 550
    • www.instagram.com/fravin
Resposta #4 Online: 02 de Setembro de 2005, 10:14:38
Eu tenho uma C65 tambem. A qualidade para impressão de fotografias é absurdamente melhor do que as da HP. Eu tenho preferido até imprimir as fotos nela do que mandar para o minilab.


Os cartuchos para ela são baratos e economicos, voce não precisa trocar todos os cartuchos por que acabou uma cor!


Wagner de Queiroz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
    • http://fotolog.maisrapido.com/wagnerdequeiroz
Resposta #5 Online: 02 de Setembro de 2005, 10:57:15
Eu trabalho com impressoras. A C65 da EPSON é muito boa sim. Prefiro ela do que de outros fabricantes.

Pelo Amor de Deus nunca use cartucho Helios, ou recarregados. Todas que entram aqui pra troca de cabeça estao nesta condiçao e é reprovacao na certa. Eu prefiro sempre cartucho genuíno EPSON, pois a tinta não sai na água. Não entope, e não dá dor de cabeça. Falo sério ! Faça o teste com o cartucho EPSON e de outro fabricante.

 
Wagner de Queiroz[/b]
MSN:perobaqueiroz@hotmail.com
Olympus D590Zoom+ Tripé de mesa w060 e tripe WT3760
Cartao xD 16Mb Sniff


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 02 de Setembro de 2005, 11:42:19
Eu queria era ver um exemplo de uma foto dessa impressa nessa impressora.


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #7 Online: 02 de Setembro de 2005, 12:34:43
Achei a C65 aqui na cidade por 329,00 reaus... acho q vai ser essa mesmo!

Qto ao lance dos cartuchos, acho q é mais vantagem usar os originais mesmo, uma vez que o valor do cartucho nao é tao alto assim, a ponto de justificar um cartucho genérico.

[]'s


Wagner de Queiroz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
    • http://fotolog.maisrapido.com/wagnerdequeiroz
Resposta #8 Online: 02 de Setembro de 2005, 13:19:44
Citar
Achei a C65 aqui na cidade por 329,00 reaus... acho q vai ser essa mesmo!

Qto ao lance dos cartuchos, acho q é mais vantagem usar os originais mesmo, uma vez que o valor do cartucho nao é tao alto assim, a ponto de justificar um cartucho genérico.

[]'s
Concordo com voce. vai por mim voce nao vai se arrepender. Só não vai ficar imprimindo 1000 paginas por mes senao os feltros de tinta saturam rapido.

(Pois tem cliente que comprou ela e imprime 3000 paginas por mes) e a cada dois meses tem que trocar os feltros"Isto nao é defeito mas tem impressora que usamos aqui que nunca precisou de trocar os feltros")
Wagner de Queiroz[/b]
MSN:perobaqueiroz@hotmail.com
Olympus D590Zoom+ Tripé de mesa w060 e tripe WT3760
Cartao xD 16Mb Sniff