Autor Tópico: Canon 350d  (Lida 3216 vezes)

Wolverine77

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
  • Sexo: Masculino
Online: 02 de Setembro de 2005, 11:52:23
Bom galera é o seguinte, estou quase comprando uma 350d, achei uma super maquina, mas pelo que vejo a sempre algumas pessoas que falam mal dela, mas como estou fazendo a compra da minha primeira maquina digital, gostaria de que se possivel vcs me ajudassem, pq pelo que vejo aqui encontro os melhores profissionais da area, bom na verdade vou usa-la para fotos de natureza até uma macro legal, acho que isso ela faz né, bom sei que mais pra frente precisarei de objetivas melhores, mas como quero compra-la pra curtir no começo, penso que ela me agradara muito, bom é isso, se possivel deem uma força ae, nao quero jogar dinheiro fora, pq mais pra frente vou tentar ganhar uma grana com ela, pq sou design grafico, mas curto muito fotografia, abç a todos e desde ja um muito obrigado..


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2005, 13:55:29
Ela é sem dúvida uma excelente câmera. Quando você fala que "pessoas falam mal dela", a quais críticas você se refere?

Outra coisa: no caso das Dslr, quem faz macro não é a câmera, mas a objetiva. Nesse caso, terás que comprar uma específica para isso.

Abraço!