Autor Tópico: Conversão PB de scan ProImage 200  (Lida 1256 vezes)

Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Online: 19 de Setembro de 2005, 13:25:22


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2005, 14:01:44
Nossa, Ivan, suas conversões pra PB e sepia estão excelentes. Voce chegou a fazer ampliações dessas conversões? Como acha que ficou o resultado?

Ps.: Peguei minhas primeiras ampliações de um filme PB (o meu primeiro!). Adorei o resultado. Muuuuuuito melhor que o do minilab na prova (só tinha feito a prova, nenhuma ampliação maior ou igual a 10x15). Realemnte muito bom o resultado. 5 fotos em 20x25 e 11 em 10x15, mas tem uma ou duas dessas 10x15 que vou ampliar em 20x30
Pps.: Sim, por erro meu, pedi a ampliação em proporção errada. Só lembrei quando cheguei em casa e o lab ja tava fechado. Tentei pedir no dia seguinte, pra ver se ainda não tinham feito o serviço, mas aí já era tarde... :(
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2005, 14:20:42
Obrigado, Talesp

Esta foi feita para ser copiada grande, e é um estudo para isso, na verdade, pois ainda vou redigitalizar o negativo da forma desejada (alta-resolução e sem sharp de scanner).

Pretendo fazer em 30X45, e vai ter uma pitada de duotone para poder eliminar o esquisito da cópia PB de lab digital.