Autor Tópico: Sony Mavica  (Lida 2469 vezes)

yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Online: 03 de Setembro de 2005, 22:37:00
Pessoal, o que vcs axam da Sony mavica? Elas gravam direto em CD, tenho medo só de a gravação ser lkenta, videos limitados (gravados numa memo interna e depois em cd, pois nao tem condição de eu ir gravando direto no cd enquanto filmo) e nao dar pra eu deletar fotos ruins...

?????

alguem me recomenda uma q grave em cd mais nova e melhor?


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2005, 22:54:23
Discussões sobre equipamentos não são permitidas na sala Arte Fotográfica ... movendo para a sala correta ...
« Última modificação: 03 de Setembro de 2005, 22:55:10 por Matheus »


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2005, 23:02:12
Porque você faz tanta questão de câmera que grave em CD?  


Raulscl

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2005, 22:01:22
eu ja pensei em ter uma como compacta quando tiver uma reflex
acho muito pratico, gravar direto no CD... qualquer lugar que tiver um PC eu posso passar as fotos e copiar sem ter fio ou driver e etc.


EDIT: Mas se alguem souber falar da qualidade dela seria bom, a mavica de 5 mp
« Última modificação: 04 de Setembro de 2005, 22:02:03 por Raulscl »
* Nome : Raul Lopes
* Cidade / Estado : Rio de Janeiro - RJ
* Equipamento : Canon 7D


Marcos Kaddoum

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 750
    • http://www.flickr.com/photos/mkaddoum
Resposta #4 Online: 04 de Setembro de 2005, 22:23:12
Um amigo tem uma Sony Mavica, e sei que os problemas de gravação são uma constante. Tanto por conta da tecnologia empregada na câmera, quanto por problemas nas mídias. Na minha opinião, não vale a pena.
Marcos Kaddoum
Rio de Janeiro - RJ

-----------
FlickR
-----------


eugenio brito

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #5 Online: 05 de Setembro de 2005, 13:40:48
Olá... eu tenho uma mavica cd500....
uma vantagem da gravação em cd, é que um cd de 195mb, rw custa apenas 3,00... ou seja, é uma excelente camera para uma viagem... vc compra 10 cds e da pra fotogarfar uma viagem de um mes sem ter que ficar descarregando....
agora, a gravação é muito mais lenta do que em cartões, apagar foto tbm da trabalho, eu aconselho apagar no pc....
o lcd dela também é bem grande...

no mais acho que é uma boa camera, não tem muitos ajustes manuais, mas para alguem como eu que nem sabe pra que servem todos ela faz boas fotos sim...rs

espero ter ajudado.


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #6 Online: 07 de Setembro de 2005, 08:52:20
Citar
eu ja pensei em ter uma como compacta quando tiver uma reflex
acho muito pratico, gravar direto no CD... qualquer lugar que tiver um PC eu posso passar as fotos e copiar sem ter fio ou driver e etc.


EDIT: Mas se alguem souber falar da qualidade dela seria bom, a mavica de 5 mp
bem, melhor eh uma A95, A510, pois ela naoo tem ajustes manuais, e isso limita muito, nao da pra fazer aquele efeito massa q soh, noturno, onde a exposicaum eh alta e os predios ficam escuros e a  cam grava a trajetoria da luz dos carros, e moro no 14 andar, vou ter otimas fotos. Fotos noturnas com cams auto saum horriveis, mas com ajustes manuais saum otimos, pois dexa a gnt poder fazr um monnte d efeitos legais!
Agora vo pidir eh o meu E398, pois minha sony P20 ta satisfazendo, apesar d naum ter abertura nem exposicao pra gnt controlar....mas num imprimo fotos e ela atende a tudo... :mf_w00t2: