Autor Tópico: Preço para REVELAR um PB 120  (Lida 16328 vezes)

lucash_br

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 666
Resposta #45 Online: 06 de Abril de 2009, 10:23:09
Eu nao tenho muita experiência, então não sou o mais indicado pra responder rs, mas basicamente vc precisa comprar o tetenal, q já acompanha os 3 banhos, e com uma processadora vc faz o processo em si. O cromo exige uma temperatura constante de 38 graus, então é meio complexo fazer isso sem ela.
Eu meio q desisti por enquanto, achei uma processadora por 1200 reais, ou seja, fica caro pra revelar minha quantidade. Claro q a processadora pode ser usada pra outras coisas, mas, ainda assim, vou continuar revelando cromo em labs mesmo...
E sim, o processo é igual, são 3 banhos.

abraços

Oi Lucas,
mas é só isso que é o mais caro, ou tem mais outro produto? O processo é similar do P/B? Revelador e fixador, ou não tem nada haver?

Oi Elias,
Quando puder fazer o esquema, vou querer ver também!
Valeu


m.polli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #46 Online: 08 de Abril de 2009, 16:33:11
Eu desisti de revelar cromo por enquanto. O tetenal é mais de 300 reais. Precisaria fazer no minimo 20 rolos pra compensar pra mim (pago 15 reais). Fora q é preciso um controle bom de temperatura, que só com uma processadora dá pra garantir... Enfim. É pena  :( Futuro sombrio o nosso.


Oi Lucas,

Você disse que paga 15,00, poderia me informar o local, endereço. É que este amigo meu vai quase toda semana pra SP, ele disse que leva pra revelar, pois daí compensa, a diferença é grande 37 pra 15.  :eek: :eek:

Abraço,
Mauricio.
Mauricio Polli


lucash_br

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 666
Resposta #47 Online: 09 de Abril de 2009, 12:16:06
www.capovilla.com.br
tem acho q em 3 endereços!

Abraços

Oi Lucas,

Você disse que paga 15,00, poderia me informar o local, endereço. É que este amigo meu vai quase toda semana pra SP, ele disse que leva pra revelar, pois daí compensa, a diferença é grande 37 pra 15.  :eek: :eek:

Abraço,
Mauricio.